Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

um ESPÍRITO travesso que sopra onde quer, mostrando a língua de fogo............. se apresenta como sabedoria, mas é tão real?

bisel-Santo-Espírito

XVII - Não ... Eu acho que nós vamos chamá-lo de Senhor

"Espírito Santo, Senhor que dá a vida".
O Espírito Santo? Não chamá-lo Senhor. É apenas um pretensioso ser voando aqui e ali como um pombo em busca de um pedaço de pão, um sprite travesso que sopra onde quer, mostrando a língua de fogo. Parece que fazendo isso de propósito para sabotar todos os nossos esforços para educar os seres humanos em suas necessidades e aspirações genuínas.
Ele se apresenta como sabedoria, mas é tão real? Mas o que finge saber? Se os seres humanos querem saber o que realmente importa, aqueles que precisam para nos interrogar. Nós demos para guardar todos os segredos mais escuros da alma dos mortais. Se os homens soubessem o prazer que experimentamos no lamaçal em seus pecados mais sórdidos! Eles tremo só de compreender o que são nua para nossos olhos. Como nós os conhecemos bem, até nos detalhes que, mesmo se atrevem a confessar! Eles são, por assim dizer, o nosso pão de cada dia. O aperitivo para quando vamos provar-lhes de beber-los diretamente de sua alma. 
O Espírito do Inimigo gostaria de revelar-lhes as verdades mais elevadas. Mas, para os homens, exceto por alguns fãs, não importa muito para aprofundar os mistérios do universo, como os mistérios do quarto do vizinho. Que importa que o Espírito estava presente quando a Terra foi formada? Tenho a fofoca, fofoca, história obscena que agradar seu interesse. E 'um desses temas que eles gostariam de saber tudo.
Ele, o inimigo do Espírito, esses segredos conhece, é claro: ele tem o parentesco mais próximo com o fabricante da história humana.Mas, ao contrário de nós, não usá-los para aumentar a liberdade das pessoas para fazer o que lhe agrada. Não, ele prefere ammonirle, deixá-los ver o resultado das ações, educá-los sobre a melhor coisa a fazer. Melhor para ele, é claro.
E o que um furo! O que é a vida se você não arriscar? Nós devils homens incentivá-los a apostar contra a razoabilidade, a viver como se o céu estava vazio e o Inimigo não existia. É claro que mais nós ganhamos.
I ouvir sobre em breve, este pássaro, mas ele é o cérebro por trás do inimigo-que-é-lá. Um que tece seus planos, a eminência parda do trio inefável. Se queremos cortar as asas que prejudique a sua credibilidade, atingindo-o na reputação. Faça-o curto, desagradável, um sapientino, um filme oculta a partir do qual é melhor ficar longe. Ele pode sussurrar o que ele quer: se você encontrar ouvidos surdos, que não acreditam, pode pronunciar a palavra, mas ninguém vai ouvir.
Não que é preciso muito esforço. Para os intelectuais do Espírito Santo é apenas um conceito teológico, uma mentira inventada por sacerdotes, na melhor das hipóteses, nada mais que a linha telefônica entre o Pai eo Filho. . Você me ama, mas o quanto você me ama ... enjoativo 
. Imagine que o ser humano médio, que estas coisas não podem cuidar menos sobre ele 
A própria palavra "Espírito" é muito pouco profissional: vem à mente de imediato Ghostbusters e horror storiacce . Se, em seguida, junte-se a Santo ", um adjetivo que a maioria das pessoas associam o tédio, o pior já passou. Nossos resultados no imaginário coletivo como uma espécie de espectro pedante e indescritível, além de uma lenda do cinema splatter barato que uma pessoa divina. Pobre marketing, o nome.
E esta figura evanescente teria a pretensão de ser o único que dá vida? Vamos. E 'bem sabe-se que a vida é um processo químico começou quatro anos atrás zilhão de alguma poça de Terra primordial. Duas setas e mágica aqui é a primeira célula desejosos de se reproduzir. Esta é a nossa posição oficial. Scientific. Desde que tirou não há ninguém que se atreve a dizer que é um absurdo, que a vida é muito mais do que isso.
Ok, a história da piscina não é, no mínimo em pé. Nunca tentou fazê-lo, mas para nós isso não é comovente. E 'ao nível do que outra história sobre um cientista que dá vida a sua criatura com relâmpagos, que também fez filmes; mas, ao contrário do romance, ele é definido nos livros escolares. A sério. E você deve ver como eles estão bêbados. Sim, porque se não, qual alternativa para um criador? De onde teriam levado sua existência? pergunta embaraçosa.
Você vê como estamos cuidando? Outros que o pássaro. Fazer a fim de resolver os seus problemas mesmo antes de colocá-los, de modo a não sobreaquecer o seu cérebro minúsculo e agradar a sua vontade. 
O fato é que, se você acredita que a vida é uma característica dos micróbios e não algo dado pelo inimigo, os homens se sentem justificadas para fazer o que quiserem. E 'barato, você sabe. Livre, mesmo. Qualquer muito divertido, mesmo se você eliminar alguns 'ninguém percebe.
Eles não têm a menor idéia de como ele levou-nos, ao tempo em que ainda não tinha decidido em uma carreira diferente, ajustando as constantes físicas, inventando fórmulas, para projetar em cada detalhe e cada possível controeffetto efeito. De todos os valores possíveis de todos os aspectos da realidade existe somente um que tem como resultado a vida. Eles não percebem o quão precioso. Se eles entenderam que cada um deles não é fruto do acaso, mas foi cuidadosamente concebido até ao último cabelo de bem antes havia átomos e elétrons, talvez um pouco mais cauteloso antes consegnarcela.
Mas não é assim. A vida é nossa, dizem eles, e não podemos controlá-lo como quisermos. Então a preciosa existência de cada um deles, eventualmente, vem para aqueles que realmente utiliza.O inimigo dá a vida, nós tomá-lo. Por que devemos lamentarcene? 
Oh, sim, eles podem dar ao luxo de desperdiçá-la. Você jogá-lo?Não se preocupe, eu vou recolher-nos.
Outros que adorado e glorificado: esquecido e inédito. Tudo o que golpe do inimigo se transforma em ar quente. Desligue o fogo, mortal. Não nos dará um maior. Um que queima muito, muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário