Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 14 de agosto de 2016

Porque quer que EU indique o caminho q eles não querem seguir?

rio em forma de Pã
pandemonio
kkkkkkkk
deus MAYA
não conheço deuses maias. Parece que tanta coisa de maias, astecas é tudo invenção desse povo místico
ESTUDEI OS MAYAS
qual legado deixaram p civilizações atuais?! Se deixaram...não falo em construçoes
ou artefatos
Para mim " A YLUSÃO" dos homens
isso foi o que aprendi com eles
é o que falo sempre o 4D
A visão de mais dimensões percebi estudando a base de astrofísica.
é
[ ]
o calendário como sistema de CONTROLE
é bem antigo
faz parte da ORGANIZAÇÃO SOCIAL
Era um sistema LOCAL de ORGANIZAÇÃO TERRITORIAL e SOCIAL
Esses todos os povos possuem. Inerente aos nossos ancestrais
Original dos POVOS ATLANTES
UM processo de CONTROLE dos ILUMINADOS
o primeiro contato do HOMEM da era do BRONZE com os ATLANTES
tenho um tema no BLOG sobre a ARCA DA ALIANÇA..... O dilúvio ATLANTE
Tem haver com o PROCESSO de energia das PIRÂMIDES
Para mim é o controle do TEMPO
Controlar o TEMPO através das DIMENSÕES
Ainda quero estudar mais sobre ISSO
como o funcionamento do CÉREBRO
viu sobre o RETANGOLÍTICO???
o cajado (SERPENTE) é o portal da 4D
Muita especulação
Serpente é a ENERGIA
Estas bem esotérico!
existe EXO e ESO
Verdade
Exo
externo
ESO interno
daí já viu no que dá?
Ensinamentos INTERIORES
Ensinamentos EXTERNOS para o público
precisa externizar e ter uma plateia!! 😃
Isso rende
o que tu ta falando?
de tu ser exotérico
esotérico adjetivo 1. fil diz-se do ensino que, em certas escolas da Grécia antiga, destinado a discípulos particularmente qualificados, completava e aprofundava a doutrina. 2. p.ext. diz-se de todo ensinamento ministrado a círculo restrito e fechado de ouvintes.
só expandir!! 😃
entendi o conceito
um profeta dá a LUZ
NÃO ensina o caminho
profeta poeta e professor
confundem-se
no mesmo sentido
tá longe de advinhar algo
a luz cada um encontra, sempre! Ensinar o caminho ninguem ensina
kkkkkkkao 4 D
então porque quer que indique o caminho q eles não querem seguir?
para mim o q importa é EU seguir meu CAMINHO
Não tenho vocação para ENSINAR um ROLANDO "O " NERO da VILLA
quem quiser me SEGUIR sempre tem a opção de SAIR a moda À FRANCESA
e tu sabe como é mais fácil
Cada um segue seu caminho, sempre. Se o caminho mostrado converge com o seu...segue, caso não, desvia!
no caso é o mais fácil ficar a MURMURAR no 4D

Nenhum comentário:

Postar um comentário