Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Os loucos......... é você

Os loucos é você
26 DE JULHO
Publicado por Screwtape
"Mas eu não sou mais", gritou o noivo e, em seguida, todos pensavam que por trás dos chapéus, O noivo ficou louco ou foi beber ... "Alice", F. DeGregorio
No paraíso dos trabalhadores, a União Soviética, quem achava que havia algo de errado na sociedade era claramente um tolo. Nada pode dar errado no paraíso. Por que tão muitos dissidentes foram internados em um hospital psiquiátrico.
Na nossa sociedade moderna, para os psicólogos o tolo é aquele que acredita em algo diferente das realidades evidentes; É aquele que não acreditam no que dizem os psicólogos. Então é um tolo que mata crianças, disparando contra eles, mas se você precisa de um aspirador de pó, enquanto eles ainda estão dentro da mãe de louco é quem tentar impedi-lo. Se um homem mata uma faca sopra as pessoas com deficiência é uma loucura, mas poderia ter desculpas se ele fez disparos de pílulas ou tirando-lhes comida e água. Todos os terroristas estão aparentemente perturbado, não integrado, instável: porque se não matar tantas pessoas sem propósito? Talvez devemos acreditar louco, quando afirmam que eles têm razão? Mas por que eles chamam de louco, mas são incapazes de fazê-lo pelas razões apresentadas? Havia um, que diz que o Islã é uma loucura, que certeza que invocam são os delírios de uma mente perturbada.
Creio, no entanto, que isso não é loucura. Ou melhor, que a loucura há um método. Não vou chamar loucura, mas com um nome ainda mais antiga. A má chamada.
"E eu não acho mais, e você é louco" ... "Alice", F. DeGregorio
Publicado em meditabondazioni
FONTE:

IL CIELO VISTO DAL BASSO
BERLICCHE.WORDPRESS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário