Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Resgatando Histórias do Orkut

Paulo Leonardo Castilho Pires
Qua 05/10/2011, 03:51
folhetimfilosofico@hotmail.com;
profeta: meu amigo. Os simbolos que o homem usa viram uma complexidade
Enviada às 13:40 de segunda-feira
profeta gentileza: para serem explicados, a imaginação e a ganancia fez com que ele usasse esse poder para ocultar a realidade
eu: Isso
A ideia é essa complexidade nos símbolos para esconder a realidade!
E deixar o homem escravo iludido!
profeta gentileza: impressionante como estamos nos entendendo
eu: é
A realidade é que símbolos não passam de mitos!
profeta gentileza: sao muitas coisas que ja estudei que é por esse caminho que estou fazendo. Muitos querem entrar na minha cabeça. Por isso que nao entendem o que estou falando
eu: hum hum
Sei como é!
É complexo para eles!
Pois a ideia é essa complicar
Por isso que o povo não te entende!
profeta gentileza: sim mas é fácil para mim. Embora que goste de uma polêmica e de enrrolar/
mas enrrolar é a arte do ocultismo e da ylusao
eu: Ha isso é!
Lógico profeta!
Enviada às 13:46 de segunda-feira
profeta gentileza: vai acostumando comigo.. Embora voce tenha teus afazeres se entender que sou chato quando tenho que colocar no papel.
eu: Olhe!
Você
Tem sua boa vontade de passar seus conhecimentos!
Para mim!
Tem coisa que eu faltava enxerga.
E você me deu um pouquinho de luz!
No caso do cubo mesmo!
Agora sei que o cubo tem a ver com a ara de aquário!
Por que o quadrado!
É o conhecimento!
Que é Deus!
Na cabeça dos pscopatas!
E que Deus manipula as mentes!
E a era de aquário como você me explicou!
É a iluminação!
A caridade!
O esclarecimento!
Então!
E sei que é símbolos astrológicos!
Inventado pelo homem!
Apenas para enganar as massas Iludidas!
Moisés um exemplo é um simbolo
Assim como Misis do egito!
Ou seja Moisés é um plagio de Misis!
profeta gentileza: [ ] o homem imaginou o teu instrumento de trabalho para dizer o Olho deus esta nele
eu: Pois é!
Moisés é um simbolo não existiu!
Alguém escreveu!
Sobre Moisés!
Como se ele estivesse existido!
Assim como Mises!
Agora o autor é desconhecido!
Como sempre!
Um momento vou comer alguma coisa aqui!
A barriga está roncando rsrsrsrsrs
profeta gentileza: aquela historia da criança q aparece num cesto no lago??? foi a filha do faraó q apareceu grávida e foi montagem
eu: isso
Deve ter alguma coisa com algum fenômeno natural!
A bíblia é toda assim!
Erupção vulcânica!
Movimento do Sol!
O sol!
E tudo mais!
profeta gentileza: esse fenômeno foi explicado com Maria que ficou grávida dum soldado romano
eu: Vou comer alguma coisa aqui!
O espirito santo mesmo!
É o fogo!
Que fogo é esse engravidando Maria!
?
O sol!
Os raios ultra violeta engravidou Gaia a terra!
Ta pegando aqui vou comer algo!
profeta gentileza: e maria não é virgem. Significa uma mulher jovem que foi obrigada a ficar com José o velho
eu: Mais va digitando!
Isso porque o sol a engravidou!
É tudo mito amigo!
profeta gentileza: para que não fosse apedrejada porque ficava mal para a casta que ela pertencia.
eu: Símbolos.
Invenção!
Historinhas!
Da carochinha!
profeta gentileza: O natural era que Maria casasse o mais rápido possível.
por causa da barriga
eu: srsrsrsr
Enviada às 14:00 de segunda-feira
eu: é por isso que josé não é corno
profeta gentileza: e tem a relaçao da reunião dos anciões da tribo que Maria pertencia... Decidiram que teriam que escolher o casamento com os da tribo. Como José era velho e todos tinham que deixar o seu cajado num compartimento do conselho dos sábios......
eu: por isso do milagre
profeta gentileza: Imagina qual foi o sinal dos Anjos????
Enviada às 14:04 de segunda-feira
profeta gentileza: o sinal foi que no meio da confusão José foi o único que esquece o cajado de Pastor no templo.
;)
eu: e que cajado é esse!
A serpente!
Simbolizado como a dão e eva
profeta gentileza: este sinal era por causa que o velho era o mais velho e pela senilidade esqueceu o cajado. E foi também como castigo para Maria. Jovem casar com o velho....
eu: srsrsrsrsr
simbólico
profeta gentileza: Todos os pastores da aldeia usavam um cajado
E qual o símbolo do Bento???
eu: O cajado simbololiza
A energia ativa!
profeta gentileza: Um cajado para conduzir as ovelhas???
eu: Rapaz não lembro!
Mais conheço!
profeta gentileza: simbolo
Enviada às 14:09 de segunda-feira
eu: Gloria olivae!
Da gloria da oliva!
Um ramo de oliveira!
É o simbolo de bento 16
Eu tenho um vídeo falando!
Enviada às 14:11 de segunda-feira
profeta gentileza: o q ele segura pela direita e q conduz as ovelhas
eu: Gloria da Oliveira
Não lembro!
profeta gentileza: é como uma bengala
eu: Um cajado!
Como se fosse uma serpente!
profeta gentileza: é o que disse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: kkkkkkkkkkkkk
Vou comer algo!
Continue digitando!
Enviada às 14:13 de segunda-feira
profeta gentileza: nao uso papa falo bento
Enviada às 14:18 de segunda-feira
Enviada às 14:20 de segunda-feira
Enviada às 14:23 de segunda-feira
profeta gentileza: este bento tem o cérebro medieval
Enviada às 14:41 de segunda-feira
profeta gentileza: exorcismo e as leis canônicas conservadoras sao medievais
Enviada às 14:46 de segunda-feira
profeta gentileza: tr passei algo sobre o agostinho
Enviada às 14:50 de segunda-feira
profeta gentileza: foi casado. nao sabia o grego e mal e porkamente o látim
e forjou toda a história do cristo
eu: srsrsrsrrs
Enviada às 14:52 de segunda-feira
profeta gentileza: depois veio jerônimo e reformou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu: hum
profeta gentileza: babaquice 3 vezes
eu: srsrssrsr
Enviada às 14:57 de segunda-feira
profeta gentileza: o que vou estudar é os numeros se o 6 é sagrado porque inventaram q 666 seria da besta.????
Enviada às 14:59 de segunda-feira
profeta gentileza: 6+6+6=18 = 9
eu: Ivenção!
Para manipular a mente do povo com o medo!
Enviada às 15:01 de segunda-feira
profeta gentileza: e o ano 666???
Enviada às 15:02 de segunda-feira
profeta gentileza: 666 vira 9 e que é 3+3+3
entendeu [porque]
Enviada às 15:03 de segunda-feira
profeta gentileza: 999=9+9+9=27 que vira 2+7=9
kabalah
eu: hum
Enviada às 15:07 de segunda-feira
profeta gentileza: 333=1+1+1
Enviada às 15:09 de segunda-feira
eu: HUM
Enviada às 15:17 de segunda-feira
profeta gentileza: hum o q??
eu: Os números esotéricos!
Astrológicos!
Observe que tudo tem que dar três!
As três Marias!
profeta gentileza: kabalah=hebraica=judeu
católicaXbesta
eu: =egípcia!
É tudo a mesma coisa!
Plagiada dos egípcios antes dos egípcios os sumérios!
E assim por diante!
Enviada às 15:25 de segunda-feira
profeta gentileza: sim o sol
eu: isso
profeta gentileza: fogo
eu: isso
Quando a mulher está gravida!
O que ela está dando?
profeta gentileza: sol
eu: Isso!
Aluz!
Ela está dando aluz!
profeta gentileza: platao ja inssistia nisso
eu: ô
profeta gentileza: /0\
eu: srsrsrsrs
profeta gentileza: abre o olho
eu: O útero femino
Segundo os antigos medievais!
O útero não!
A vagina da mulher!
É o portal onde saímos!
O batismo tem ligação com isso!
Que tem ligação com astrologia!
Que tem ligação com a fertilidade!
Que tem ligação com renascimento!
Agora veja como esse povo do passado! eram idiotas!
Eles são espertos!
Espertos primitivos!
Por isso que eles usam símbolos para ocultar!
E manipular as massas!
Esse povo existe Profeta!
E esta la em cima entre aspas!
no poder entre aspas!
E o que mantem eles no poder!
É a mentira!
Incutida na mente do povo!
Enviada às 15:37 de segunda-feira
profeta gentileza: /0\ = /\vagina = /0\ = ovo dentro da vagina
Enviada às 15:42 de segunda-feira
profeta gentileza: /0\ a piramide e o olho??
o grande catalizador???
quem é?
/\ piramide = catalizador
e 0 ovo??
/0\ = o homem dentro da pirâmide???
Enviada às 15:46 de segunda-feira
profeta gentileza: como o cubo do rabino dentro do cubo o nome de deus em forma piramidal
agora temos o homem dentro da piramide /0\ o olho de deus
Enviada às 15:50 de segunda-feira
eu: hum
profeta gentileza: perdi o resto do papo
vc nao gravou ai??
eu: Não sai do orkut não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário