Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Karl Rove.....



"Our Karl Rove is the blog you should be glad that Democratic strategists don't seem to listen to" "Nossa Karl Rove é o blog você deve estar feliz que os estrategistas democratas parecem não ouvir"
-- what they're saying on Republican blogs - o que estão dizendo sobre blogs republicanos

Tuesday, January 20, 2009 Terça-feira, 20 janeiro, 2009

Our Karl Rove Blog - Revered, Reviled, Retired (*sort of) Nosso Blog Karl Rove - Reverenciado, injuriado, Aposentado (* tipo de)

Terça-feira, 20 janeiro, 2009 Terça-feira, 20 de janeiro de 2009




  Nosso Blog Karl Rove - Reverenciado, injuriado, Aposentado (* tipo de) Nosso Blog Karl Rove - reverenciado, Injuriado, Aposentado (* tipo de)


Tradução:
Democratas, Democratas,

Em 3 de setembro de 2004, eu comecei minha carreira na análise política pública, através do lançamento de Kerry Karl Rove. Em 3 de setembro de 2004, eu começei Minha Carreira na Análise Política pública cabelo Lançamento de Kerry Karl Rove. Apesar do meu trabalho duro, e que eu acredito que foram os insights necessários para mudar o resultado da corrida, John Kerry perdeu a eleição. Apesar do meu Trabalho duro, e Que Eu Acredito that were OS conhecimentos necessários Para se mudar o resultado da corrida, John Kerry Perdeu a eleição.

Após a perda Kerry, do Partido Democrata sentiu oca - falta de qualquer visão unificadora que poderia ganhar apelo de massa, e, sobretudo, sem a comunicação e marketing savvy que vimos exibido por uma Casa Branca Rove potência. Apos uma Perda Kerry, fazer Partido Democrata sentiu oca - Falta de QUALQUÉR Visão unificadora Que poderia Ganhar Apelo de massa, e, Sobretudo, sem uma Comunicação e Marketing savvy that VIMOS exibido Por uma Casa Branca Rove Potência. Senti a necessidade de continuar a servir, então eu transformada de Kerry Karl Rove em Nossa Karl Rove. Senti a necessidade de continuar 'uma SERVIR, ENTÃO eu transformada de Kerry Karl Rove em Nossa Karl Rove. Foi Nossa Karl Rove onde eu senti uma sinergia de ligação com as necessidades do Partido Democrata debatendo, que me permitiram propor soluções inovadoras para muitos dos problemas políticos mais prementes dos democratas. FOI Nossa Karl Rove Onde eu senti Uma sinergia de Ligação com Necessidades como fazer Partido Democrata debatendo, que me permitiram proporcionalidade Soluções inovadoras parágrafo muitos dos Problemas Políticos Mais prementes dos Democratas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário