Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O auto CONTROLE para sair do [ ].......



Se não tivermos um auto controle a tendência é ficar dentro do [ ]
este é o SEGREDO oculto
o [ ] ao longo do tempo
ele muda de posição
pois ele parece ficar OCULTO para muitos
quando se fala nele a tendência é se enrrolar
não há oque explicar, deus não existe
tudo isso faz com que retorne ao [ ]
sim não existe porque ele estaria dentro de cada um
é o exemplo dos BUDAS
eles não procuram deus nenhum
mas o que está no interior de CADA um
e isto é a verdadeira ETHIKA
se voltar mais ainda anterior aos GREGOS
verá que é o EGO
o ego leva ao MEDO
e faz com que PENSEM ser uma coisa
mas ela é outra DIFERENTE do que pensam
por isso não PODEM tocar
todo o [ ] encerra tudo dentro dele
por que falas isso pra mim?
não entende o que falo???
enendo, só não sei pra que me falas
o que falo serve para colocar no meu blog
pois tudo que falo aqui
é usado para que outras pessoas entendam
o que quero dizer que tudo que falo é um complemento do que falo para tí
e para outros que converso
Seria difícil se falasse do mesmo JEITO
entendo
para cada pessoa
ou cada um entende de uma maneira
por isso o que tu entende outros não entendem
e o que tu não entende outros entendem
Já tenho um UNIVERSO que me escuta
meu blog já passa de 300mil acessos
entendo
O que devemos fazer é RECONSTRUIR tudo o que já foi FEITO
e isso é uma TAREFA longa
veja que a maioria que está no debate não entenderá o que já disse lá
Você deve ter percebido que nosso MUNDO está MUDANDO
mesmo assim vivemos no MUNDO das Ylusões
Maya= Ylusão
e o que eles nos deixaram era ISSO
que existe um véu que oo Povo não PERCEBE
quando ele perceber deixará de SER escravo
e terá que partir DELE mesmo
eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário