Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Caminho da Derecha e o do ZERO A YSQUYERDA........



há 50 minutos
o que não entendeu???
Não entendi o contexto encaixado na publicação.
Os zumbis pensam algo da Ylusão que parece ser REAL
como no caso que sempre falo
o [ ] = Mito
Para tornar-se ZUMBI
ele Ymagynam que existe o deus
mas não existe de nenhuma forma
pois Ymagynam que existe....
ele então é o que não é SER
interessante
portanto o SER não é SER o que Não é SER
O amigo sabe que eu sou ateu?
trata-se de um trabalho que estou fazendo e numa parte dele existe um Poema com a História do Ser não é SER o que é SER
Gostei, sim. Muito obrigado, amigo.
e o que é SER não o É
estou respondendo isso ao TOMÉ
Se SER não é SER, o que é SER?
daí chegará a conclusão
que o SER não o É
Mas há o que seja
Será o [ ]
?
Há o que seja?
História contada
Uma mentira contada diversas vezes TORNA-SE uma verdade ABSOLUTA
Não, não torna-se.
Continua sendo mentira, ainda que muitos a tomem por verdade
Os muitos aceitam ser ESCRAVIZADOS
Se o escravo não se sente escravizado, de fato não o é.
O $i$tema manipula quase todos
sim
também a mim, capitalista, até certo ponto
mas ele é por SER ou achar que É
se ele não se acha ele não é
os muitos estão dentro do [ ]
o que é [], amigo?
[ ]. O que é isso?
se ele achar que é pode não SER o que ele´É
O homem é o que acredita ser, parceiro.
faz parte do [ ] e retorna a ELE novamente
este é o SEGREDO
não entendi
bem... mas é segredo, logo não há o que eu entender. Entendi.
rs
O [ ] é a f´rmula do deus que não existe mas está presente
ah, joia
não está mas parece SER
pois o [ ] é um PORTAL
por mais que se tente falar NÃO SE entende
por se tratar de ÉTICA e ETICKA
sendo um PORTAL = Espelho
se não há o que entender e nem há como dizer, por que insistir? Não é mesmo?
ele só REFLETE o que está dentro DELE
Sim
dEUs
por isso´ELE é dual
o primitivo é [ ]
para entender o que é
parafraseando Raul Seixas, com alguma alteração:
dEUs é aquilo que me falta para compreender aquilo que eu ainda não compreendo.
veja o que é ÉTICA e ETICKA
eu nem sabia que existia o termo ETICKA
confesso que se me soa estranho
não existe devido ao XHRISTUS
por isso uns entram pela DERECHA e outros no ZERO a Ysquyerda
Nelson Thomé

11 de novembro às 23:47 ·

.

Ateu, grana para gastar, muita cerveja, mulher e namorada linda, dois livros publicados, viajo o ano todo e me sinto amargo como Nietzshe!






Nelson Thomé

11 de novembro às 23:47 ·

.

Ateu, grana para gastar, muita cerveja, mulher e namorada linda, dois livros publicados, viajo o ano todo e me sinto amargo como Nietzshe!
veja o que ele complementa
joia
obrigado
Derecha e Ysquyerda= Oriente/Ocidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário