Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O Mito mentido MILHARES DE VEZES torna-se uma VERDADE ABSOLUTA........



Paulo Leonardo Castilho Pires O Dono da Mentira passado Milhares de VEZES torna-se um MITO uma VERDADE ABSOLUTA........
  • Wes Albuquerque Sou semi-analfabeto, mas leio mesmo assim, os ensinamentos de Jesus.
  • Jorge Luis Elizabeth Ross,minha esposa é amada por mim,experiencia que tu nunca tiveste,pesquisei o teu dace e verifiquei que tu nunca conseguiste segurar um homem,sua mal amada!
  • Jorge Luis Já que tu te achas tão"boooonita"Elizabeth Ross,vê se faz uma operação de perini,para apertar tua boceta flácida,talves assim tu consiga segurar um homem,ou então vira lésbica!
  • Jorge Luis Minha esposa viu teu comentário,depreciando a beleza dela,e achou que tu estás afim de mim,só que não me envolvo com piranhas!
  • Jorge Luis Ou então compra um vibrador Elizabeth Ross,de concreto!
  • Elizabeth Ross Jorge luis sua falta de educação, agressividade gratuita, e baixo nível cultural mostram que você é um ex presidiário.
  • Jorge Luis Fui ex pressidiário,e lembro que só tu me visitavas.
  • Elizabeth Ross Jorge Luis, os seus comentários só provam que você é um falso cristão, se você fosse um cristão verdadeiro, saberia que Jesus não xingava ninguém, muito pelo contrário, ele dava o outro lado da face na hora da agressão. E, quando Jesus não gostava de algum argumento, ele contra argumentava de forma sábia e brilhante. O oposto do que você faz.
  • Jorge Luis Também me chamavas de macaco,quando davas o cú para mim!
  • Jorge Luis Lembras quando saiu merda do teu cú!
  • Thon Matias De Matos a vulgaridade é incrível nesse post, a bíblia não merece ser interpretada, um livro com pouco conteúdo útil, cheio de histórias fantasiadas, um livro desses, que manipula pessoas, não merece nem se quer ser impresso mais...
  • Lukinhas Dilindo cara, para de blá blá blá, cadê as provas de que as escrituras são falsas ? falar é fácil, prova nada. Como eu sempre falo, quem sabe faz ao vivo. então vai, argumente em vez de falar.
  • Lukinhas Dilindo aaaa, eu não xingo não, ok ?
  • Thon Matias De Matos hehehe, leia ela inteiramente cara, ela não conta verdades, conta meios fatos, ela é a prova própria que é uma mentira, farsa
  • Lukinhas Dilindo prova cara, cita versículos, argumenta ou sei lá, mas prova, só não xinga por favor, fechou?
  • Thon Matias De Matos xingar, onde eu xinguei, falar que ela é uma farsa que não prova nenhuma existencia de divindades, é um xingamento? que bobagem, você apenas precisa ler ela, questionar ela, apenas isso, saberá oque estou falando, ao contrário de pedir a mim evidências, de a mim uma, uma única de que ela esta certíssima sobre tudo
  • Lukinhas Dilindo perai, eu não disse que você xingou, eu pedi pra você não xingar, ou seja, para você não vir a xingar. bom, apocalipse 13:16; 17; 18; se eu não me engano são esses os do mondex, você deve saber o que é isso né ?
  • Thon Matias De Matos heh, me dê uma evidência que não esta nela, nada nela me convence, apocalipse cara, é só um entre outros apocalipses, não existe só esse, há outros de joão, lucas e mateus, além de outros livros não inclusos, até mesmo a da mulher de jesus, a maria mad...Ver mais
  • Lukinhas Dilindo cara, eu leio a bíblia, não vejo o que aconteceu no passado, não temos imagens, só escrituras, e relatos pessoais também, ex.: já vi surdo ser curado em culto, já vi caroços desaparecem em cultos etc, acreditem se quiser
  • Thon Matias De Matos heh, ilusão, hipnóse, tudo oque você acha que viu, foi apenas uma miragem, e imagens sim ajudariam muito a ter a verdade, mas quem sabe interpretar textos e diferenciar verdades de fantasias, saberia de fato que ali não habita verdades completas, só baboseiras...
  • Lukinhas Dilindo cara, EU LUCAS EDGAR já vi, tendeu ? tava ouvindo um testemunho e o cara tava no quarto da facul, e ele tava orando a Deus, então ele viu um espírito, o espírito ditou o futuro dele, aconteceu tudo o que o espírito disse, o espirito era Deus, isso não ...Ver mais
  • Thon Matias De Matos baboseira, me prove que ele viu, me prove existência de deus, me prove que você tudo oque fala, vamos, você é absolutamente cego, você não entende, não sabe interpretar e acredita em tudo oque falam, você não entenderia nem se estampasse em sua face as verdades, eu não me arrependo de nada do que fiz ou farei, pobre de vocês por viverem com medo do inferno, tolos
  • Eduardo Rocha A biblia nao pode ser considetada um objeto de estudo, pois ela mesma se contradiz
  • Lukinhas Dilindo medo do Inferno? me da um motivo pra eu ter medo de um lugar que eu não vou ?
  • Thon Matias De Matos hahaha não vai por que não existe
  • Lukinhas Dilindo não cara, não vou pelo mesmo motivo que sei que não vou ser preso, eu não vou cometer o erros que precisam pra ir pra lá, sacou ?
  • Thon Matias De Matos hahahahha, fala sério, é uma péssima analogia
  • Lukinhas Dilindo reparou que cê tá debatendi com um guri de 11 anos, nordestino ?
  • Thon Matias De Matos oque isso tem a ver, idade não defina nada, se tu quer declarar verdades absolutas, estude mais
  • Lukinhas Dilindo eu só perguntei se reparou, eu estudo siim, e principalmente ciências. responde uma pergunta: se ateu não acredita em Deus, pkê ele debate sobre a existência de uma coisa que ele acha que não existe?
  • Thon Matias De Matos por que vocês afirmam existir, ficar falando mentiras é feio sabia? iludir outros, que coisa mal não acha, persuadir as pessoas a crer em baboseiras
  • Lukinhas Dilindo não me conveceu, se o cara é ateu, pra que ele liga para o que os outros pensam ?
  • Thon Matias De Matos não ligo pro que pensam, ligo para oque acontece com pessoas que preferem crer nessa asneira, doque viver livremente
  • Leonardo Nascimento eu acho melhor ir ver o jogo do pelé
  • Elizabeth Ross Thon Matias de matos e lukinhas dilindo, obrigada por salvarem minha publicação com esse diálogo inteligente e de ótimo nível.
    18 h · Curtir · 2
  • Ulysses Júnior Ateus pensam em libertar pessoas da religião, mas do que vai adiantar? As pessoas são acolhidas das ruas,da prostituição,das drogas,enfim... Elas vão para a igreja e mudam a forma de viver, e ainda aprendem sobre Deus.Imagine se não existisse igreja, muitas coisas boas não seriam possíveis.
    14 h · Curtir · 2
  • Elizabeth Ross Ulysses junior, obrigada pela participação, gostei do seu argumento sobre o poder salvador da fé.
    14 h · Curtir · 1
  • Elizabeth Ross Wes albuquerque, gostei da sua prova genuína de amos ao seu Deus, parabéns.
  • Ulysses Júnior Ah. Eu que agradeço pela sua educação!
    13 h · Curtir · 1
  • Ulysses Júnior Elisabeth. Será que eu poderia te add?
    13 h · Curtir · 1
  • KimKim Domingos Ulysses Júnior...o que o Ateismo pensa é que não necessita deus para tirar uma pessoa do buraco, já que a mesma sai por si mesma!!!! ....O que muda é forma de pensar!!!
  • KimKim Domingos Quem tira o viciado do vicio é ele mesmo e não deus!!! é a força de vontade de cada um!!!!!
    13 h · Curtir · 1
  • Ulysses Júnior Vc crer assim blz.Mas tirando Deus de questão, eu gostaria de saber se as igrejas não tem utilidade?
  • Tiago Lopes rsrsrs
  • Celia Lousan Se "as pessoas se alfabetizarem" não vão querer ler e tão pouco interpretar biblia. Certamente escolherão ler coisas mais uteis e reais.
    8 h · Editado · Curtir · 3
  • Ulysses Júnior E iriam ler o que?! "A Origem das Espécies"?!, nossa que bom!:p.
  • KimKim Domingos UlyssesJúnior.podem ter utilidades sociais, as igrejas, mas isso é indiferente de fé ou religião, é força de vontade.
    Ongs são criadas para judar as pessoas e necessarimente não precisam pertencerem a religiões
    6 h · Curtir · 1
  • Filipe Amaral E tu deveria pesquisar mais e vás ver que a fé não funciona e a bíblia é um livro cheio de erros de interpretação
  • Ulysses Júnior Na igreja as pessoas se ocupam, isso é bom pois muitos ao invés de estar nas drogas,prostituição, estão pregando a palavra de Deus.
    E sobre "ONGs", se fôssemos esperar pelo governo o povo morreria de overdose.
  • Thon Matias De Matos a questão não é só a religião em si, ou oque pregam ou as igrejas, é o todo, o complexo que tudo oque vem desta crença doentia, tudo oque ela é fantasia, ilusão, manipulação e lavagem cerebral
  • Paulo Leonardo Castilho Pires E o $i$tema faz o que???
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Thon Matias De Matos O que leva a crer que o deus não existe...... É o controle da SOCIEDADE...... Zumbis acabam fazendo as MESMAS merda e meia COLETIVAMENTE...... Não adianta apontar para eles a DERECHA pois eles tendem sempre ir para O ZERO A YSQUYERDA
  • Paulo Leonardo Castilho Pires Sim exatamente ISSO..... Enganam todos os ZUMBIS desde ABRAÃO ou Ibrahim para OS MUÇULMANOS
  • Thon Matias De Matos evidências provam a inexistência dele, o deus que falo não existir, são todos eles, mas não existir deus, não significa não existir a energia criadora, que no caso não é um ser, e sim, o próprio universo em si...
  • Paulo Leonardo Castilho Pires veja o retrocesso do XHRISTUS e verá o que digo...... No oriente não existe nenhum deus ( BUDISMO )
  • Paulo Leonardo Castilho Pires para entender o que digo é ver o que é ÉTICA e ETHICA ou ETHIKA
  • Paulo Leonardo Castilho Pires no GREGO fica mais claro ainda o que digo
  • Paulo Leonardo Castilho Pires e segue o que disse..... não existe deus algum
  • Paulo Leonardo Castilho Pires esta fórmula se traduz em: Cerimônia=Oferenda= Promessa nunca CUMPRIDA
  • Paulo Leonardo Castilho Pires eis o segredo da YLUSÃO
  • Paulo Leonardo Castilho Pires a Ylusão Maya [ véu que o POVO não enxerga ]
  • Thon Matias De Matos Nada do que disses me acrescenta, ja sabia disso, nenhuma religião dita na terra é verdadeira, pois não existe ser criador, existe apenas seres vivos racionais e irracionais e um vasto universo
  • Ulysses Júnior Paulo e Thon. Me digam vcs não crêem em Deus por causa das contradições da bíblia é?
  • Thon Matias De Matos hahaha, é um dos motivos, tambem tem os fatos historicos, científicos e outras demais coisas. Você pode provar que ele existe?
  • Ulysses Júnior Não tenho a resposta que vc quer.
  • Ulysses Júnior Mas, a questão da contradição, vcs dizem isso como desculpa, mesmo se a bíblia fosse perfeita ainda existiriam ateus
  • Thon Matias De Matos claro, não é só de um livro velho que se faz um deus, seu lento, e sim de provas, diversas provas, se eu escrever um livro falando sobre um cahorro que cuspia fogo e teve como filhos os dragões, vc acreditaria só no livro ou procuraria provas concretas da existencia dele?
  • Ulysses Júnior A fé é o que mantém o cristianismo de pé, pois a fé é algo que só quem tem é quem crer, e é isso que vcs ateus não tem,pois nem se preocupam com isso.
    Agora me diga vc gostaria que existisse um Deus?
  • Thon Matias De Matos fé em que? em um livro contraditório, vc não respondeu minha pergunta anterior, E prefiro viver nesse belo universo da minha forma doque ter um deus masoquista falso para adorar
  • Paulo Leonardo Castilho Pires não existe o que existe é um [ ]
  • Paulo Leonardo Castilho Pires não hay diferença nenhuma em Teístas e ATEUS
  • Paulo Leonardo Castilho Pires teístas tentam de todas as formas defender um LADO do [ ]
  • Paulo Leonardo Castilho Pires mas como ele é dual.......
  • Paulo Leonardo Castilho Pires ou seja O SER não É...... e o NÃO é SERÁ o SER
  • Paulo Leonardo Castilho Pires que será o NÃO SER
  • Paulo Leonardo Castilho Pires o Não SER será o que não É
  • Paulo Leonardo Castilho Pires resumindo o [ ] é um PORTAL=ESPELHO
  • Paulo Leonardo Castilho Pires e o que o ESPELHO faz?????
  • Paulo Leonardo Castilho Pires o Xhristus não existe e nunca existiu o que EXISTE é o PORCO

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário