O "Caso Sandor '
"Eu sou uma profissional do sexo um Pinguero". Cuba, um destino barato para os turistas à procura de uma noite de loucura
Havana |
,
Tributo ao The Case Sandra Luis Manuel García Méndez
Um fazendeiro se levanta de madrugada para marcar com um ferro quente a única vaca que resta. É um ritual de dor e posse. Um turista marca um jovem em um cabaré Havana e leva-lo para a cama em troca de algum dinheiro. Eles são diferentes marcas, mas apenas como permanente.
Sandor nasceu no campo e foi criado para ser rude. Quando ele chegou à adolescência e capaba e suínos da matança. Seus ombros largos, pele morena e olhos puxados ele ganhou fama na aldeia de "ser bom". Desde muito jovem sentiu pressão sobre ele deseja para os outros homens. Era como um sopro permanentemente ligada ao pescoço que o seguia por toda parte.
Seu pai tinha uma profunda linhas ao lado da boca, um monte deles olhos bordeándole.As horas no groove, o sol tinha rachado sua pele e caráter. Ele começou a beber rum com os amigos à noite, depois do trabalho, mas acabou levando tudo o que ele encontrou. Sandor o viu um dia levantando uma garrafa de perfume avó. Sua boca o cheiro de rosas adocicados por horas.
Desde a infância, Sandor não prometeu acabar como seu pai. Após completar 16 anos, ele reuniu as poucas roupas que ele tinha e partiu para Havana. Ele chegou à noite e orientado da estação terminal para o Parque da Fraternidade, onde as luzes estavam apagadas e alguns gemidos foram ouvidos fora da melancolia. "Isso é meu", disse ele imediatamente.
segue:
http://www.14ymedio.com/reportajes/Caso-Sandor_0_1716428344.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário