Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nada disso q penso e somente para pesquisa

Curso sobre Calendário Maia / Calendário da Paz
Curso sobre o calendário Maia, também conhecido como “Calendário da Paz”, ministrado pelo Dr. Vandir Natal Casagrande.

O calendário Maia é explicado pelos estudiosos do tema como um instrumento para a sincronização do ser humano com sua freqüência natural, conhecida como 13:20.

A conseqüência da sincronização e do funcionamento correto do relógio biológico, de acordo com os especialistas, é que as pessoas passarão a estar com mais freqüência no lugar certo, na hora certa.

Segundo os estudiosos do calendário, atualmente vivemos em uma “freqüência artificial de tempo – 12:60”. Essa freqüência produzida pelo calendário gregoriano, como 12 meses irregulares, com números diferentes de dias nos meses, e pelo relógio digital com horas de 60 minutos.

A utilização desse calendário teria tirado as pessoas de sua freqüência natura, que seria 13:20 - que possibilita uma harmonia com a natureza, uma vez que é formada por ciclos naturais que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares - e não 12:60.

Dias 23 e 24 de fevereiro, Bento Gonçalves, RS.

Informações 54 3453-3084 / 11 3884-8318


As coisas estão longe de serem todas tangíveis e diziveis quanto se nos pretenderia fazer crer; a maior parte dos acontecimentos é inexprimível e ocorre num espaço em que nenhuma palavra nunca pisou. Rainer Maria Rilke. ftt

Nenhum comentário:

Postar um comentário