Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 30 de junho de 2013

Histórico completo sobre Cronocratores ....Fonte: http://revistaorion.blogspot.com.br/2010/05/os-cronocratores-e-construcao-da.html



* O significado das quatro ordens aqui contempladas, segundo explicação de Devore, é como segue: "O período sinódico de um ciclo de recorrência é o tempo entre duas conjunções sucessivas dos mesmos planetas O resto indica o número de graus em que, por adiantado, tem lugar a segunda conjunção. Um ciclo de recorrência de primeira ordem é, com efeito, uma série de um número dado de conjunções, a cujo término uma conjunção recorre aproximadamente o mesmo grau que no princípio do ciclo. O resto de um ciclo de primeira ordem, se converte então na unidade do ciclo de segunda ordem, que depois de um número dado de recorrências, se repete ainda mais exatamente sobre o grau em que começou seu ciclo de segunda ordem." (pg. 102)
** Haveria alguma relação nas sinódicas, com o signo ou elemento em questão? Temos a seguintes datas: 1901=Capricórnio, 1921=Virgem, 1941=Touro, 1961=Capricórnio, 1980=Aquário, 2000=Touro, 2020=Aquário, 2040=Aquário... Demonstram uma transição progressiva do elemento Terra para Ar.

Da obra Os Cronocratores e a Construção da História, LAWS. As matérias sobre cronocratores existentes neste site, estão no setores Astrologia I, Astrologia III e Auriverde e Neo-Maçonaria.

Ver mais Cronocratores

Nenhum comentário:

Postar um comentário