Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 21 de junho de 2013

receitar FONTOL e AAS não é o que o \povo/ necessita....Geração da DEMOCRACIA já PASSOU..... Tempos de \mudança de todos os PARÂMETROS...

Esqueceram de Investir nos \militares/ pois um Tenente Coronel ou Alto Comando Militar está ganhando muito pouco em Relação aos Políticos que Roubam descaradamente e ainda recebem FARTOS salários em detrimento da maioria da \população que não tem a \prioridade/ que estão na Educação/Saúde/Segurança.
E ainda a \presidenta/ defende descaradamente a \idéia de \importar Médicos de CUBA que não tem o Preparo das Especialidades que o \povo requer/ Receitar FONTOL ou AAS??? 
o \povo/ requer especialidade que não foram PRIORIDADES durante todo o período da DEMOCRACIA passaram-se uma GERAÇÃO e as prioridades ainda não foram solucionadas e AINDA querem MAIS prazo para AFIRMAR o que não FIZERAM DURANTE TODO ESSE TEMPO????

UM governo que espera tudo DO CIRCO DE ROMA para impor os SEUS DESEJOS????

Nenhum comentário:

Postar um comentário