Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Se o Povo vacilar continua na MESMA \Mercadoria/

PLEBISCITO -->> É convocado antes da criação da norma (lei - ato legislativo ou administrativo), e é o povo, por meio do voto, que vai aprovar ou não a questão que lhe for submetida. Foi o que aconteceu na Venezuela e deu poder para Chavez fazer o bem entendesse e quisesse ... até depois de morto. E isso não é teoria da conspiração, é FATO. Olhe A CORDA no seu pescoço e descendentes. Bresser tinha razão, o pior analfabeto político é aquele que vê tudo acontecer mas não enxerga, e ainda diz que não é com ele, é mentira, ou "vocês são loucos".
REFERENDO -->> É convocado após a edição da norma (lei), devendo o povo ratificá-la ou não.
Curtir Foto: PLEBISCITO -->> É convocado antes da criação da norma (lei - ato legislativo ou administrativo), e é o povo, por meio do voto, que vai aprovar ou não a questão que lhe for submetida. Foi o que aconteceu na Venezuela e deu poder para Chavez fazer o bem entendesse e quisesse ... até depois de morto. E isso não é teoria da conspiração, é FATO. Olhe A CORDA no seu pescoço e descendentes. Bresser tinha razão, o pior analfabeto político é aquele que vê tudo acontecer mas não enxerga, e ainda diz que não é com ele, é mentira, ou "vocês são loucos".
REFERENDO -->> É convocado após a edição da norma (lei), devendo o povo ratificá-la ou não.·  · Promover · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário