Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 1 de fevereiro de 2015

"Meu corpo é meu negócio" se gaba. "O 'Pinguero' são melhor remunerados do que a maioria real da prostituta".....texto fracionado

"Meu corpo é meu negócio" se gaba. "O 'Pinguero' são melhor remunerados do que a maioria real da prostituta"
Para um par de anos atrás Sandor tem uma rotina que se repete todos os dias. Levanta-se ao meio-dia e tentar comer apenas proteína. "Sem comida, sem frito coisas me engorda e meu corpo é o meu negócio", orgulha. Ele também toma vitaminas e gasta horas na academia. "O Pinguero é melhor do que a maioria real da prostituta paga ", diz ele, ao levantar vários quilos de ferro para o seu bíceps se tornar irresistível.
No ginásio ele conheceu Susy, um transexual que também está no negócio. Ela o ajudou a encontrar os melhores e mais dinheiro dos clientes. Ambos trabalham sem cafetões, embora haja grupos pingueros tributadas ele alguém para protegê-los, apoiando-se em determinados territórios. No canto do filme só Payret pode trabalhar "se está protegido", porque o assédio da polícia é muito difícil, Susy explicou na primeira semana de amizade.
A polícia sabe bem as áreas de cruzeiro. Alguns disputa patrulhamento uniformizado os cantos ou ruas de dinheiro em troca de fechar os olhos. É um negócio rentável, ondePinguero tem tudo a perder se não dar-lhe um guarda fatia ou torná-lo um favor sexual.
Sandor preferem não serem expostos na rua, mas procura os seus clientes em boates, cabarés e outros festivais locais. O cartão com o endereço transitório será expirado e agora é ilegal em Havana. Se você começa a gastar um policial cruzou, acabamento mais provável deportado para a sua província natal.
Desde que chegou à cidade, foi preso várias vezes. Ele tem três avisos oficiais e poderia ser julgado por periculosidade penal pré. A última vez que estive em um instrutor de delegacia de polícia lhe disse que sabia o que era, então mudou zonas e agora se move entre Vedado e Playa, não vai Habana Vieja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário