O perigo não é só acabar em tribunal, mas extorsão policial arrebata ganhos durante a noite
O perigo não é só acabar em tribunal, mas extorsão policial arrebata ganhos durante a noite. Se eu tivesse um cafetão, em seguida, proteger e cuidar para manter afastado o Fiana, mas como trabalha sozinho, tem de lidar com a polícia. O pior é que cai em um buraco negro, porque não pode ir de qualquer maneira.
A libra de carne em pé
O mercado está cada vez mais competitivo e há cada cliente quer o melhor china com o menor preço. As ilusões de comprar uma casa ou manter uma amante lucros sumiram.Uma ruga, uma pitada de barriga que é exibida a apertar o cinto, vai significar dezenas de perda de pesos conversíveis. "Só em tratamentos faciais e corporais, roupas de ginástica, eu passar a maior parte da minha renda", diz ele ao mostrar sua marca de lingerie Dolce & Gabbana. Muito provável que seja uma cópia da marca italiana, mas, mesmo assim, eles custam quase um mês de trabalho para o trabalhador médio.
Não à procura de clientes para a atratividade física, porque confessa que o seu trabalho não irá relatar muito prazer e não sente nada quando há. Para fazer uma boa interpretação de seu papel, tente se lembrar de algum filme porno ou tomar qualquer bebida alcoólica. Às vezes acho que de uma noiva que tinha em sua aldeia, enquanto ainda usava o uniforme do ginásio ea vida parecia mais simples.
Mas isso foi há muito tempo. Agora você tem que trabalhar muito duro. Cuba continua a ser um barato para turistas que procuram uma noite de destino loucura, mas há muitos jovens em oferta e os preços caem. Durante meses ele estava disfarçado de "intelectual" com sandálias e foi para a Plaza de Armas. Há fingia olhar para os livros para venda, marcando os Yumas e capturou vários admiradores de Che desatualizados que queriam jogar "Argila novo homem."
Susy foi ensinado a identificar aqueles que são "cobertos". Detalhes estão começando a ser sentida quando eles convidam uma garrafa de água ou uma Heineken no primeiro encontro. Uma vez conheci um alemão que, em meados de agosto canícula mochila puxou própria bebida e não oferece sequer um gole.
O homem acabou por ser tão mesquinho que Sandor é bem feita e aplicada ", o segundo", o que é tomar um táxi para um lugar onde supostamente aguarda um quarto para a noite. O cliente paga o aluguel do quarto com antecedência e quando ele saiu do carro, o motorista colocou o pé no acelerador e se você viu que eu não me lembro.Então eu tive que dividir os lucros com o motorista, mas, pelo menos, deu-lhe uma lição que ele andava com os cotovelos ... "para aprender", ele dizia a si mesmo rindo por várias semanas.
http://www.14ymedio.com/reportajes/Caso-Sandor_0_1716428344.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário