Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 29 de junho de 2014

A Invenção da RODA como Evolução e a do [ ] como um Impedimento de se seguir.......

A invenção da RODA pode ter sido uma EVOLUÇÃO mas através dos tempos o que nos IMPEDE de tantas outras coisas foi a INVENÇÃO do [ ] como um deus e por aí vai que tudo é influenciado através dele por ser uma SIMBOLOGIA invisível que poucos tem acesso...... tudo que representa o [ ] faz com que emperre em algum MOMENTO.... O ( ) é diferente por ser arredondado ou tem seus cantos redondos fazendo com isso que as formas tenham movimento......
o  (círculo) significa o movimento ou FORÇA, que é a energia que se move para o lado de cima ou seja, é a energia KUNDALINICA representada pelo Caduceu ou aquilo que continua em progresso constante, é representado pela energia produzida pela Árvore da VIDA ou Séfora= É energia em seu estado natural, positivo, original e criativo, em perpétuo movimento.
Ao encontrar-se só e imbuído de sua grande energia criativa, deve decidir como tem de usar tal energia.
Deve tomar as rédeas e ter o valor de manter o rumo sem medo à oposição.

Séfora também significa: Significado do nome Séfora. 
Séfora tem 6 carácteres. 
Origem do nome Séfora = Bíblico. 
Significado Séfora : “pássaro” casada com Moisés.

Zípora

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
ZiporáTzipora ou Séfora1 (do hebraico צִפּוֹרָה pássaro , no árabe Safura), é o nome da mulher de Moshê (Moisés) e filha de Yitro (Jetro) de acordo com a tradição judaico-cristã.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Árvore genealógica baseada na Bíblia:2 3 4
Anrão
 
 
 
Joquebede
 
 
Reuel
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Moisés
 
 
 
 
 
Zípora
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gérsom
 
 
 
 
Eliézer

Zípora e Víbora
http://forgetthefear.blogspot.com.br/2011/03/caduceu-de-mercurio.html
Do ponto de vista esotérico, a vara do caduceu corresponde ao eixo do mundo e suas serpentes aludem à força Kundalini que, segundo os ensinos tântricos, permanece adormecida e enroscada sobre si mesma na base da coluna vertebral (símbolo da faculdade evolutiva da energia pura).Segundo Schneider, os dois S formados pelas serpentes correspondem à doença e à convalescença.

A Antigüidade, inclusive a grega, atribuiu poder mágico ao caduceu. Há lendas que se referem à transformação em ouro de tudo o que era tocado pelo caduceu de Mercúrio e seu poder de atrair as almas dos mortos. Mesmo as trevas podiam ser convertidas em luz por virtude desse símbolo da força suprema cedida a seu mensageiro pelo pai dos deuses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário