Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 29 de junho de 2014

Algum motivo para entrar na comunidade deus [ ]??? Mexendo com o Mundo de Aquárius..... Mundo Paralelo.......

Algum motivo para entrar no deus [ ] ???
Sim
Busca
Busca da verdade
?!
Busca pelo esclarecimento
mas a verdade só vc pode perceber
Então eu so preciso da confirmação dela de não ser a única a acreditar q não existe deus
não faz parte de acreditar pois não existe mesmo
Pq nos colocam a guela a baixo isso
Pq?
para controle da MENTE
assim é mais fácil dominar a MULTIDÃO pelo MEDO
Qual o objetivo, quem está por trás
?
Quem Paulo
Quem?
se dominam todo esse tempo???
qual o numero da População Mundial???
Não sei
7 ,8 bilhões
Nao sei
e quantos bilhonários ou mais RICOS NO MUNDO??
não mais do que 60......
são os mesmos 72 que sempre mandaram no MUNDO
vc pode me ajudar?
fala
em me orientar
pq nao creio em deus enquanto todos ao meu redor acreditam
estou perdida em meus pensamentos
pq a unica coisa q sei e tenho certeza e que nao ha deus
vc pode ?
Paulo por algum motivo a algum tempo atras venho em minha mente 333 e no tiro isso da can
cabeça
e vi no blog
o q quer dizer 333
Paulo?
me de uma direçao
leia e veja se entende???
certo
obrigado
Paulo, li e nao entendi muito bem.talvez por ser ignorante ,ou por estar fazendo outras coisas ao mesmo tempo. Mas sei que estou num quadrado,so nao sei como sair dele completamente. o motivo pelo qual ele nos querem nesse quadrado.
eles
ta escrito lá
posso fazer uma pergunta pessoal?
fala
quem e voce?
OProfetaProfeta
mensageiro de deus...
nao entendo
nao consigo enxergar
já sabe que não existe o MITO
devo ser mais do q ignorante...nao entendo
pois é,
estudou alguma coisa??
Não não estudei nada
pois é
Foram alguns acontecimentos q me levaram a iss
E q ainda me levam
filho?
Nao sei explicar
E como uma visão kkk
Esse número 3
Sim um menino
Espero um pouco vou procurar uma coisa e tirar uma foto pra vc ver
Espera
sim
Ai Paulo melhor nao mostrar
sem problemas
Mas as vezes e como c eu entrasse em transe e escrevesse coisas
Como 333
Luz energia matéria matemática DNA
Nao sei o q acontece
C sou louca ou o que
Muito confusa
Entende?
a Net nos proporciona a melhorar essa coisa de comunicação......
o que não sabe pesquise.....
leia mais sobre as coisas.....
não é porque não existe o deus
Mas tem tanta coisa Paulo
que iriam se MATAR isso é ridículo
Concordo
vai aos poucos que vai abrindo o caminho
deus não existe mas temos que viver nossa vida o quanto pudermos porque não tem retorno e não vamos a lugar nenhum
E o que e essa energia Paulo
O Mundo em que estamos vivendo o que dizem ser AQUÁRIUS
a energia KUNDALINI
V não a um deus o q e isso
C nao há um deus
Kundalini
O CADUCEU, que nada mais é do que um bastão (poder) entrelaçado com duas serpentes (Sabedoria), tendo na parte superior duas pequenas asas (Diligências) e um elmo alado (Pensamentos elevados), é um dos atributos do deus Mercúrio (Hermes), protetor do comércio, emblema da paz e prosperidade.
não tem nada haver com o cu da Aline
use um lugar para ANOTAR e vai com calma
Pq isso acontece
Sou louca
Esquizofrênica
Nao entendo
vc não costuma ler por isso
o Aquarius tem um paralelo
Tenho medo
por isso o [ ]
o MEDO leva ao [ ] e ao 333
Procuro e de repente volto a trás
é o MEDO que faz isso voltar ao [ ] e o 333
e vc tem MEDO do 666??
Nao sei
Olha o quadrado
Tem algo acontecendo comigo
sim mas o meu tem um espaço
[ ]
senão ele fecha de vez []
como me achou??
Isso e umas das coisas q acontece quando parece q estou em transe
Nao sei
Estava procurando um grupo de ajuda
qual foram tuas influencias RELIGIOSAS??
Pessoas que não acreditam em Deus
E vi o seu
Fui batizada na igreja católica
Mas desde q me lembro nunca acreditei em nada
e o que lhe dava para não acreditar??
Nao tem lógica
E pura mentira
Pq eu tenho o q comer e a outra pessoa nao
E tipo isso
E começou assim
sim
lembre duma coisa......
Matéria = Energia
sem energia não existe NADA.....
Sendo que o NADA É o vazio......
o [ ] serve como um espelho
o espelho reflete algo YMAGYNÁRIO
não é REAL mas está presente quando é REFLETIDO
como represento o [ ] existe um espaço e aí é que entra a SERPENTE.... veja a figura que mostrei sobre o caduceu
representa a energia que sobe ao espaço, mais ou menos por aí
eu,vc somos energia?
Este conhecimento era dado solamente aos INICIADOS aqueles que eram Ylumynados ( os escolhidos) por tanto é errado pensar que EU sendo OProfetaProfeta seja um enviado
esta representação significa várias coisas como por exemplo \/ /\
o está em baixo \/ está em cima /\
ou o Feminino \/ e o Masculino /\
ou o [ ] princípio ou começo
meio [ / ]
mas o q esta acontecendo comigo
e o fim representado pelos dois principios iniciais
e possivel receber energia
to confusa
perdida
minha ignorancia me deixa chega
[ % ] ou Masculino Feminino = branco x preto
Vc deve saber que no nosso mundo existem o PARALELO uns conseguem entender perfeitamente solamente através da comunicação CEREBRAL e outras não conseguem acompanhar
O q me bloqueia
como são chamadas a ficar no [ ] não usam o cérebro para pensar
Me sinto presa
Quem e vc Paulo?
vai ter que exercitar a MENTE não somente para conseguir me acompanhar como todos os que já vivem no Aquárius......
Tem algo a mais
Tente pesquisar sobre Era Mitológica ou Era de Aquárius e depois veja o que é A ERA DE PEIXES
existem muita coisa para falar de minha parte
Fim da conversa no bate-papo

Nenhum comentário:

Postar um comentário