Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 24 de junho de 2014

CIRCULARIDADE DO QUADRADO: ‘DESMAIO DO CAVACO? CARUNCHO’

http://preguicamagazine.com/2014/06/19/circularidade-do-quadrado-desmaio-do-cavaco-caruncho/



CIRCULARIDADE DO QUADRADO: ‘DESMAIO DO CAVACO? CARUNCHO’

877x658Versão 2014 da Circularidade do Quadrado, revista e aumentada. Conversas ao sabor da actualidade, de 15 em 15 dias, gravadas perante nenhuma audiência. Alexandre Louro pergunta, Renato Carreira responde.
Já passou tempo suficiente, portanto já se pode falar nisto: qual foi a verdadeira razão do desmaio de Cavaco no 10 de Junho?
Caruncho.
E o desmaio de Portugal com a Alemanha?
Não sei dizer caruncho em alemão. Mas foi a mesma coisa.
Pepe deve portar-se melhor por ser estrangeiro ou Mourinho é que se deve naturalizar ruandês?
Acho que o Mourinho devia respeitar um pouco mais os cidadãos naturalizados portugueses. Não é por termos nascido noutros países que não podemos defender as cores natalícias da nossa bandeira. Digo isto como antigo cidadão do Belize.
Terminada a primeira jornada do Mundial, qual é a tua selecção favorita?
Torço sempre pelos fracos. A Austrália. Ou Portugal.
Segundo o “El Confidencial”, Ronaldo tem carreira em risco. Tu que goleias em “El Confidencial” no que concerne a boataria nacional, tenta lá superar isto.
Parece que as irmãs e a mãe exigem ser futebolistas profissionais numa equipa masculina de topo. Ronaldo, como bom filho e irmão, vai transmitir a exigência à direcção do Real Madrid. Seguir-se-á o descalabro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário