http://numeracaoromana.babuo.com/MCMXCIX-numero-romano
Número romano MCMXCIX
El número romano MCMXCIX corresponde al número arábico 1999.
1999
Se você encontrar esta informação útil para o seu trabalho em numeração romana, você pode nos ajudar, dando-nos o seu voto em redes sociais :)
Como ler e como escrever o número MCMXCIX
Os símbolos são escritos e lidos da esquerda para a direita, do maior para o menor.
Se o número MCMXCIX está dentro de um texto ou uma frase deve ser lida em equivalente arábico em número, neste caso 1999.
Número anterior
Próximo número
MM corresponde ao número 2000
Sobre a Empresa |
A Dinastia é uma empresa que iniciou o seu trabalho em 31 de Julho de 1995, com o objetivo de desenvolver um sistema de marketing de rede diferente no Brasil, especialmente porque naquele período, todos os sistemas existentes se destinavam a aquisição de produtos, não existindo sistemas de marketing voltados para o mercado de serviços financeiros.
A empresa enfrentou as dificuldades normais de qualquer projeto pioneiro até o ano de 1999, quando criamos a empresa Delta Red Marketing Ltda e passamos a utilizar o nome DINASTIA. A partir daí nossa proposta definitivamente se solidificou com o propósito exclusivo de levar para as pessoas, conhecimentos básicos sobre o mercado de serviços financeiros através de um sistema de marketing de rede.
Criamos então, um sistema de treinamento especial para os associados Dinastia, o DTKS (Dinastia Turnkey System), através de materiais especiais sobre como desenvolver nosso marketing de rede em serviços financeiros, assim como, passamos a organizar treinamentos REGIONAIS periódicos (trimestrais) organizados pela Dinastia, os quais possuem o objetivo principal, de ensinar às pessoas a importância de se planejar financeiramente para o futuro (guardar dinheiro), ao mesmo tempo que também passamos a chamar a atenção sobre o presente, sobre a segurança financeira de seus dependentes , ou seja, a importância de cada pessoa.
F.:http://www.dinastiarede.com.br/site/empresa.asp
As atividades da BBom, mesmo as liberadas pela Justiça, ainda parecem ser ilegais, analisa o juiz Marcelo Costenaro Cavali, responsável pelo processo criminal contra o negócio. A avaliação foi divulgada em 14 de janeiro.
"Entendo, ainda em juízo de cognição sumária [análise sucinta], que sobre quaisquer das modalidades oferecidas no sistema BBOM pairam suspeitas de ilicitude”, escreveu Cavali sobre o caso. O magistrado é juiz substituto da 6ª Vara Criminal de São Paulo, onde tramita o processo criminal contra a BBom.
F.:http://www.dinastiarede.com.br/site/empresa.asp
|
Herbalife: senador pede investigação por suspeita de pirâmide
Legislador de Massachussetts (EUA) busca mais informações sobre empresa, após fundo ativista acusá-la de comandar esquema ilegal
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário