Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Promotores preparam megadenúncia contra construtoras paulistanas......Cumprindo a nova LEI......De Olho NELA......

http://brasil.elpais.com/brasil/2013/12/11/politica/1386721616_961916.html

CORRUPÇÃO EM SÃO PAULO

Promotores preparam megadenúncia contra construtoras paulistanas

Mais de 30 empresas são investigadas por fraudar até 500 milhões de reais em impostos na maior cidade brasileira








Se há corruptos, há corruptores. É baseado nessa lógica que o Ministério Público de São Paulo deve fazer, nos próximos meses, uma megadenúncia à Justiça contra mais de 30 construtoras brasileiras e multinacionais pelo crime de corrupção ativa. Elas são suspeitas de terem pago 29 milhões de reais em propinas para auditores fiscais da Prefeitura de São Paulo, em troca de um desconto de 50% no valor total do Imposto Sobre Serviço (ISS).
O esquema, investigado desde abril deste ano, já é considerado um dos maiores escândalos de corrupção na capital paulista. A Controladoria-Geral do Município suspeita que, por causa das fraudes cometidas por um grupo de auditores, mais de 500 milhões de reais deixaram de ser recolhidos em impostos em um período de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário