Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 26 de janeiro de 2014

O emergir da Igreja evangélica ambiental ecologicamente incorreta

http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/11/O emergir da Igreja evangélica ambiental ecologicamente incorreta
Publicado em novembro 30, 2009 por apocalipsetotal
Na conferência da ARC, (Alliance of Religions and Conservation) realizada no castelo de Windsor sob o comando do Príncipe Philip da Inglaterra, foram criados planos de uma igreja evangélica global com metas ecológicas. A função principal é mobilizar todas as instituições descritas abaixo para manipular os fiéis de todas as denominações do mundo sobre a causa ambiental, que fulminará com a implantação de uma economia divina portadora do sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u’llah.
Todas as religiões apresentaram seus projetos para o príncipe Philip, mas o plano mais assustador foi o das igrejas evangélicas americanas sobre a “evangelização ambiental” em escala mundial. Eis o plano:

A reconstrução do paraíso na Terra tem como fundo a Agenda 21 e as Metas do milênio. Esses temas serão debatidos no parlamento mundial de Baha’u’llah e posteriormente enviados à Casa Branca, que trabalhará em conjunto com as três igrejas globais que controlarão tudo e todos. Um desses líderes chama-se Ken Wilson que teve grande participação na criação da Bíblia verde ou a “Eco Bíblia ”.
Essas três igrejas contarão com o NAE, instituição que somente acolherá os grandes líderes evangélicos.Somente os grandes! Esses por sua vez derramarão, na verdade já derramaram, a unção na liderança local. Aqui podemos usar como exemplo o pastor Mylles Munroe, esse derrama a unção ao suporte nacional. Podemos usar como exemplo o pastor Silas Malafaia e a sua escola de líderes ESLAVEC onde muitos pastores receberam a unção de liderança ambiental, mais conhecida como o reino de “deus” na Terra.
Para verificar se tudo está sendo rigorosamente obedecido, os evangélicos americanos pretendem criar um banco de dados global de igrejas. As igrejas que se destacarem mais na causa ambiental receberão um tratamento vip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário