Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Reveja o Crop Circle em Hod Hill, Dorset, Reino Unido,

http://www.ufosonline.blogspot.com.br/2014/06/reveja-o-crop-circle-em-hod-hill-dorset.html?m=1
O pesquisador Edward Creasey tinha publicado no site Cropcircleconnector.com informar sobre o surgimento de um novo Crop Circle, fotografado 01 de junho de 2014 no campo de Hod Hill, perto de Hanford, no condado de Dorset, no passado chamado Dorsetshire que também é um condado de ' Inglaterra, que está localizado na parte sudoeste do país e faz fronteira com a Wiltshire. Imagens espetaculares do pictograma Agora, pesquisadores Mark Fussell & Stuart Dike, (cropcircleconnector.com) publicaram apareceu precisamente no Hod Hill, além de um vídeo gravado por um quadricopter que voa baixo sobre o campo onde exatamente é a bela formação aparência.
Imagens simplesmente fantásticas, quanto sua perfeição e sua geometria, o que sera que estes seres quere nos mostrar com este Crop circle?
Veja as fantásticas imagens e vídeo abaixo.


Obs.: www.ufosonline.blogspot.com.br/2014/06/reveja-o-crop-circle-em-hod-hill-dorset.html?m=1
... é a mesma essência que eu percebo...
([()]) a gente se liga em voce...
Terça-feira 16:01
... passei a tarde agora em transe e computando uma informação referente a isso que postei acima mais cedo... acordei agora pra lhe dizer que foi me concebido a real sobre o [ ]
Eu não conseguia despertar pra cá... a força me puxava para o calculo e eu retonava ao transe...
eu via exatamente o que eu vi na imagem do corp circles... Mas se movia.. estou digerindo ainda... Eu trouxe pra cá pouco da informaçao mas ja é valida para a certeza do que consenti...
há 19 minutos
sim /\ [ ] e ( )

Nenhum comentário:

Postar um comentário