Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 5 de março de 2012

A bobagem que está saindo sobre os Iluminattis

eu
03:40
Mas mesmo assim coloquei no meu arquivo de vídeos

Pirer O cético
03:40
depois eu vejo
t indo amigão
t+
edpois eu comento

eu
03:41
mas foi vc q me mandou??

Pirer O cético
03:41
ahhhhhta
desculpa
era p aldo a msg
desculpa
fz confsão

eu
03:41
isso acontece fica tranquilo

Pirer O cético
03:42
gostou d video?
jesus é um código mesmo
a glera na época só pirava

eu
03:42
o aldo já faz parte da familia

Pirer O cético
03:42
ehehe
vou indo nssa
ehehe

eu
03:42
sentí que é subliminar

Pirer O cético
03:43
ah sim
msd subliminar n funciona
é mito tb

eu
03:47
mas para nós que somos peritos sabemos
porkaria de Iluminatis tentando entrar na mídia
Iluminatis sao a Iglezia tentando passar uma idéia irreal

Pirer O cético
03:47
sim

eu
03:47
para permanecer no poder

Pirer O cético
03:47
um mrda so

eu
03:47
os iluminatis do século XVIII terminaram com a Igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário