Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 25 de março de 2012

Compartilhando com meus amigos A poesia dum Amigo



Josefina, Minha Maquina dos Sonhos

Josefina, minha
maquina dos sonhos, me dar o poder de voar;
Clareia o farol das
águas escuras do imenso mar para que eu possa ver a vida do outro
lado do sonho.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, não se vá, sem mim e não me deixe passar sem
ir, onde possas estar.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, não me deixe dormir, conte-me, uma historia, que
me faça sorrir.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, meu doce amor, não vá onde eu não possa ir.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, não faça silêncio, quero ouvir o ronco dos
teus motores e sentir a força do teu mover-se.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, a vida agora passa diante de nos e você me
mostra o que sozinho não pude ver, e são tantas coisas, e são
coisas tão pequenas pra enxergar sem lupa, que prece que estive cego
toda a vida, a vida toda e por inteira.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, o que sinto é tão verdadeiro que parece que
outrora só sentia a nostalgia do corpo, mas você é tão tudo, tão
completa e tão bela.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, toque aquela canção que você fez pra mim, com
duas ou três notas, pra que eu possa, lembrar onde parei com a
letra, aquela que eu e você dançávamos.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, quando acordar, quero, está em seus braços e
voltar a sonhar, pra que, você me mostre o mundo, pra que, você,
faça aquilo que, ninguém mais consegue fazer, só você sabe.
Josefina, minha
maquina dos sonhos, por favor, guarde todos os meus segredos, eles,
são, só meus e seus!
Você é tão bela, tão
pura, tão jovem, você é tão tudo!
Josefina, minha
maquina dos sonhos, hoje, quero, te contar, um segredo, desses que
você sempre espera ouvir de mim, bem baixo ao seu ouvido, e depois
você olha pra me e não demora muito e e abre um sorriso,
silencioso, como eu e você o somos e diz que me ama e é você quem
me surpreende mais uma vez.
“ A humanidade tão
pouco precisaria de lideres religiosos, mas de bons psicanalistas que
lhes dissessem a verdade a respeito de seus problemas reais.”
P.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário