Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 5 de março de 2012

Philos conversando sobre Os Rituais e dúvidas sobre o [ ] entre Faraó e os Mayas


Philos
15:51
Uma vez vi as barbaridades que os torcedores fanáticos faziam na Avenida Paulista.Eu estava num ponto de onibus.Se eu não me enganam eram são paulo e corintias.Ai me lembrei de haver lido que o homem foi criado para castigar o inimigo de MARDUK.Pois os homens sempre seriam piadas.


eu
15:56
o que tenho entendido sobre o quadrado[] é que eles nao se entendem os dois sao deuses
e quem os segue nao se entendem
o [] é a ylusão
tanto de um lado quanto de outro
e é admitido até no Islã.
Enquanto o Homem tiver medo ele estará preso


Philos
16:00
Isso é complexo ou simples ?


eu
16:01
simples para nós
que pensamos
que estamos fora do []


Philos
16:02
Fora do clausulo?


eu
16:09
sim uma formula do que digo é o TEFELIN que é fácil de entender porque usam o quadrado como deus
se vc for a fundo entenderá que um faz o inverso nas suas pregações
tudo que falam é o contrário
por isso se encerram no quadrado []
a fórmula é a mesma celebrar, ofertar e prometer


Philos
16:09
Caaba é um cubo.


eu
16:09
sim prossiga!!!


Philos
16:10
O templo de Salomão era quadrado


eu
16:12
sim e dentro?


Philos
16:14
Dentro de tal templo ocorria o dialogo entre homens abraamitas ou não com O Deus de Abraão.
Talvez Quadrado seja uma hierofania do culto a Tal Deus.


eu
16:16
o q entendemos e dizemos /\ [ ] ( )
/\ [ ] ( )


Philos
16:18
Deuses há cujo os cultos Lhes são a Uns triangulares,a Outros quadrados e a Outros ainda redondos.Isso é o que dissestes?


eu
16:20
é mais ou menos por aí... mas vc quer acrescentar mais sobre o templo de salomao?


Philos
16:24
Não é de minha religião.Todavia há algo interassante.A seguir:Quem disse que O Deus deles queria ser cultuadO em Jerusalém.O portal de acesso a Ele não era em Betel?
Porque depois de mudarem de lugar Israel deixou de ser uma nação unida?


eu
16:24
Pode prosseguir que estou atento no que vc quer dizer


Philos
16:25
Desde quando Jerusalém era israelita.
?
Moshê descreveu Jerusalém como parte da terra prometida?


eu
16:25
vc fala do estado de Israel?


Philos
16:27
Fora David que estrupou Jerusalém dos jebuseus.
David circuncidou muitos homens a força?
Todavia a Torah ensina que a circuncisão é Brit Milá.
bRIT mILÁ SIGNIFICA PACTO.


eu
16:28
sim estou prestando atençao


Philos
16:28
dE MODO QUE ESSA AMPUTAÇÃO SÓ PODE SER REALIZADA POR LIVRE-ARBÍTRIO OU POR HERANÇA.


eu
16:29
tudo que o homem tem medo tem o dedo de deus...



eu
16:31
fica a vontade
te explico tudo que vc perguntou
depois que vc falar

Philos
16:39
Voltei.
Esse templo de Jerusalém é realmente segundo a Torah?
Betel pela própria língua hebraica é que é lugar para se cultuar a O Deus de Israel.


eu
22:29
e aí?


Philos
22:29
oi



eu
22:33
veja como é o tefelin
e a semelhanca com o templo


Philos
22:33
Sim essa forma tem a haver.



eu
22:41
[/\]



eu
vc gostaria de acrescentar algo?


Philos
22:45
Entendi.
:)
Sairei


Philos
00:40
Boa noite !O que achas disso:Roma nunca impôs nem usurpou religião?
Ao contrario do que dizem muitos ateus a Religião Romana é indígena de Roma.Quando os gregos cobriam suas cabeças para orarem a O Deus Supremo ? Nunca.Isso é da Religião Albana da qual Roma é herdeira legitima e não usurpadora.Os romanos não obrigaram os gregos a cobrirem suas cabeças.Não proibiram os egípcios de circuncidarem seus pênis.Não obrigaram os egípcios a cremarem seus mortos.De modo que Roma nunca impôs sua religião há ninguém. Nem usurpou de outrem.


eu
00:57
Roma resiste a muito tempo e é herdeira dos primeiros ILUMINADOS, e vem seguindo os mesmos ritos que precedem até hoje, sua história vem do dilúvio,
e todos os povos que passaram pelos seus ensinamentos, foram adaptando os ensinamentos que chegavam oralmente. Cada um interpretava de sua maneira...
aconteceram com os kahunas africanos e hawaianos, mas o princípio tería sido xamanico porque era totalmente natural.
necessitavam dos elementos que o homem entendia ser naturais.(Terra,água,Ar e fogo)  O que demonstro no conteúdo que coloquei aqui hoje. Mas como sendo para o povo também temos que adaptar muito dos nossos conhecimentos para que eles entendam...


eu
01:01
vc tem muito a contribuir conosco pelo conhecimento que tem também

eu
01:06
a questão da circuncisão era de higiene
tanto que o Faraó já usava camisinha... Muitos da elite usavam de couro de cabra... tripa
Philos  É porque sem prepucio é preciso usar uma roupinha.


eu
01:10
era mais fácil de limpar....
o faraó tomava mais de 4 banhos por dia.... todos os pelos eram raspados por questoes também de higiene.... ele tinha uma preocupação com a higiene pessoal

01:19
Philos sIM.
sim


eu
01:49
isso foi transmitido aos Mayas também.
com o passar dos tempos o faraó começou a usar óleos e outros produtos.....

continuando a conversa sobre o mesmo assuntOla!
boa tarde amigo!
como vai?
Pensei no que conversamos e tive acesso a materiais mais antigos
Como helena Blavatsky
E reformulei o meu conceito para desempenhar o meu trabalho
primeiro, gostaria de saber tua opnião sobre Helena
H. P.B


J.P
14:10
tá ocupado?


eu
14:15
embusteira


J.P
14:15
hã?
rsrsrsrsr


eu
14:17
Hitler usou o conhecimento dela para formular seus conceitos. E tambem sobre o Espiritismo.... O Homem Moderno usa conceitos ultrapassados do século XVIII


J.P
14:18
O que pode me dizer sobre A rosacruz de Max Hendel?
me pareceu uma coisa muito pro Hitler
porén,
averiguei a fundo
e vi que foi má interpretação do chanceler alemão
o que acha?


eu
14:19
Ele era conduzido por forças que ele mesmo não conseguia dominar....
Porque tinha medo.




J.P
14:21
Existe um livro chamado Fundamentos Teosoficos


eu
14:21
eu sei


J.P
14:21
De C. Jinarajadasa


eu
14:21
TULE?


J.P
14:22
já o leu?


eu
14:22
deve ser nessa teoria que usavam cheirar o ânus de gatos  para perceberem o astral inferior


J.P
14:22
Lembra a parte que fala de Lemúria?
sobre as três primeiras raças?


eu
14:24
tenho a Lança de LONGINUS
sim
a Madame Blavatzki fez uma compilaçao de teorias antigas e desenvolveu seu sistema de dominar o povo pela mente. Foi uma charlatã o Hitler
 só pegou a parte da nova Raça


J.P
14:25
o que acha com relação a raça?



eu
14:25
mistificação da Madame


J.P
14:26
mas, além dela e antes dela há muitos relatos sobre atlantida e lemúria


eu
14:26
o novo Humanus nao pode ficar preso aos desmandos do []


J.P
14:26
não que nós prendemos


eu
14:26
sim


J.P
14:27
mas precisamos do passado para compreender a nossa história
não é assim?




J.P
14:27
mas precisamos do passado para compreender a nossa história
não é assim?
raças, politicas
filosófias
teorias
ciência e etc...
???


eu
14:32
sim
mas vc deve ter algo a mais para perceber, por sí mesmo, mas é fundamental saber da história.
O medo acompanha o homem desde o [ ]


J.P
14:33
Apartir de agora vou desenvolver um projeto que tinha em mente bem antes,
vou escrever contos


eu
14:33
tenho um amigo q tem materiais sobre o pecado de EVA sobre os estudos de ALLEGRO


J.P
14:33
estilo mediévais


eu
14:34
o quadrado é primitivo,
tem haver com o canibalismo humano, que se transforma nas cerimônias da Iglezia ou Prostituta.
O povo nao consegue perceber isso porque nao sabe da sua história.


J.P
14:36
Por isso a história
Essa que reescrita e moldada conforme os interessees politicos e religiosos
em todas as partes do mundo


eu
14:36
os doutores da Iglezia Agostinho o Santo, e Jerônimo diziam que coisas de deus deviam ser discutidas pelos ILUMINADOS, porque o povo nao tinha dominio de deus.... (minhas palavras)


J.P
14:36
Não conhece a Deus


eu
14:36
sim meu amigo por isso os MITOS e simbologismos como o OLHO DE HORUS


J.P
14:37
Nem se compreende a um ser que não se pode ver


eu
14:38
eles nãoo vêem porque estão no [] ,  para sair disso devem entrar no portal do 666,
mas como são cegos, ficam no máximo no 333,
não se ve porque ele não existe


J.P
14:38
so se armoniza-se a uma obra que supomos por excelência ser de uma mente suprema


eu
14:38
depois te passo, o que já coloquei sobre onde ele está,
por isso eles procuram e não acham.


J.P
14:40
e não acharão se continuarem assim
Sou de duas familias uma católica
outra espirita


eu
14:40
nao tem nada de divino. Pesquise sobre os Profetas antigos???? Abraao? Septuaginta??? traduções bíblicas que vc vai entender o que estou falando


J.P
14:40
Mas desde criânça nunca entendi direito a questão religiosa
o Dogmatismo,
e entre outras,
pra era só dever,
sem questionamento algum
porque fazemos isso, prguntava??


eu
14:41
Dogmas são imposições dos Iluminados para os seus comandados


J.P
14:41
e apenas obtinha a seguinte resposta!  porque fazemos hora!??
kkkkkkkkk


eu
14:41
por isso vc faz a pergunta mordendo a Maçã???


J.P
14:42
J.P e se insistisse ficava de castigo


eu
14:42
vou te mandar, o Aldo para te explicar essa dúvida,
eles não sabiam responder


J.P
14:42
a minha foto é
Sibólica?


eu
14:43
tudo que não entendiam era do diabo,
ou a forma de explicar o deus inexistente,
mas vejo a maçã mordida.


J.P
14:44
Seguro a maçã com os dois dedos de pinça e deus três espostos


eu
14:44
assim como vejo a maçã do JOBS, como simbólica também assim [ ]>


J.P
14:44
dois a dualidade
três a questão espiritual
pisciquica


eu
14:44
vc vai mudar o conceito de Adao e Eva quando o Aldo te falar


J.P
14:45
ciêntifica
ok
apesar que não creio muito no edem


eu
14:45
mas quem deve entender é vc porque ta dentro de cada um


J.P
14:45
No sentido literal que são os pais da humanidade,
imagina como duas pessoas podem gerar a humanidade em peso?


eu
14:46
veja os passos que te indiquei depois passo a Aldo, para vc entender


J.P
14:48
gerar, negro, oriental, e branco?
isso né impossivel
perante a ciência
só pode ser uma linguagem simbólica
assim como toda a mitólogia
como explicar o mundo sem mitólogia?
As pessoas morreriam de depressão


eu
14:48
isso sao simbolos desde o []





J.P
14:49
porém podemos escolher numa linguagem mais simbólica ainda
sermos demônios ou anjos por temos esse conhecimento


eu
14:49
os símbolos geram outros símbolos para dominar o POVO


J.P
14:50
é muito interessante


eu
14:50
quanto mais vc estuda mais se distancia disso


J.P
14:51
vc é composto da mesma forma que os outros
mas se sente diferente por um conhecimento imcompreendido pela maioria
que coisa não?
somos alieniginas enquanto os outros são alienados?
kkkkkkkkkkkk




eu
14:52
sim nao desanima que é assim mesmo
por isso inssisto na Ylusão


J.P
14:52
não se achas um pouco ete?
kkkkkkkkkk


eu
14:53
tudo que falo eles fingem entender
sou dos ILUMINADOS QUE passa para o Portal do 999.
assim como eu, estão outros também.


J.P
14:55
Lembra daquela situação biblica que diz
?
Deixe os mortos enterrarem seus mortos
?
representa bem essa situação
E até penso que devem ser manipulados
porque essa é a ordem das coisas
ou se domina, ou se é dominado
prefiro está em cima
do que em baixo




Prefiro contribuir com a força
e fazer parte da força


eu
14:56
vc ainda muda seu posicionamento através do conhecimento


J.P
14:57
não quero mais libertá a ningué,
ninguém
antes desejo fazer o maior bem possivel a mim mesmo
..



e contribuir para a fraternidade entre os meus


eu
14:58
cada um tem que perceber que é daqui para lá, e nao de lá para cá que está a força que vc fala


J.P
14:58
sim e tudo por si só


eu
14:59
mas tem a força que leva ao caminho de cima


J.P
14:59
Thal abraços
tenho ir agora


eu
15:00
os chamados donos da Iluminaçao sempre deixam rastros, por isso devemos ter conhecimentos diversos de todos os simbolos



J.Paulo C
eu
15:29
por enquanto nao te convido para entrar na comu Profeta
vc está no perfil


15:30
ok


J.P                                                                                                                       15:48
HISTÓRIA COMPLETA
O Homem Esponja

Um dia, como um dia qualquer caiu uma forte chuva, com ráios e trovões e outros efeitos naturais que derão vida atravéis de seus componentes químicos a uma criatura, metade homem, metade esponja.
Tinha olhos, de homem, cabeça de esponja, braços e pernas de homen, e todo o resto era esponja.
O homem esponja por onde quer que andasse absorvia toda a sujeira da cidade, era como se fosse o responsável pela limpeza da cidade e todos o olhavam com desdem de sua imudisse e gritavam aos seus ouvidos, (SUGISMUNDO, VAI TOMAR UM BANHO!), e o pobre homem churumingava aos insultos daquela população e pensava, eu limpo toda a sugeira dessa cidade, dessa gente e ainda assim eles me tratam como se eu não fosse nada, como se eu fosse apenas um lixo diante de seus olhos.
Então o homem esponja decidiu que nunca mais seria esponja e seria apenas homem, mas não sábia muito bem como fazer ara realizar tal façanha e teve uma idéia:
limpou toda sugeira de sua parte esponja e cobriu-a com um saco escuro, pós um boné em sua cabeça e um oculos escuro e assim viveu até os dias em que chegara a sua morte sem ter que limpar mais a cidade, nem ter que ser maltratado or seus habitantes devido a sua sujeira.

"O homem não pode absover e conservar a si mesmo tudo o lhe é apresentado."

(Dedicada as sagradas ordens pelas quais tenho uma profunda admiração, carinho e respeito: Maçonaria, Circulo esóterico da cumunhão do pensamento e a ordem Rosacruz AMORC.)


eu
15:52
Elas sao importantes para a sociedade


eu
15:57
eu 15:56
o que tenho entendido sobre o quadrado[] é que eles, nao se entendem, os dois sao deuses,
e quem os segue nao se entendem, também.
o [] é a ylusão
tanto de um lado quanto de outro
e é admitido até no Islã.
Enquanto o Homem tiver medo ele estará preso

J.P
15:57
sobre o texto?
anerior?


eu
15:57
/////// isso é um trecho que coloquei sobre a indagação do MARDUCK


J.P15:59
LXMM
KKKKKKK
O QUE ACHOU DO TEXTO?


eu
15:59
////// entao veja a pergunta??
Ai me lembrei de haver lido que o homem foi criado para castigar o inimigo de MARDUK.Pois os homens sempre seriam piadas.


J.P
15:59
KKKKKKKKKKKKK
ESSA É BOA APESAR
DE NÃO SABER ESSA METAFORA


eu
16:01
Marduk = Diábulus


 eu
eu15:38e aí meu amigo??




eu
16:18
estou falando sobre o marduk ainda


J.P
16:19
ja add o Aldo


eu
16:19
mas acostumei a falar com vários ao mesmo tempo


J.P
16:20
ok


eu
16:21
pod falar..


JP
16:22
o que pensa com relação ao sexo?
e outros aspectos?
Politica
???


eu
16:23
tudo que o homem tem medo tem o dedo de deus


JP.16:29
pq é mistério
?


eu
16:32
primeiramente o que vc gostaria de saber sobre sexo??


J.P
16:33
LIBERDADE
OU TÁBU
O QUE FAZ COM QUE SE TENHA TABÚ?
E O QUE FAZ COM SEJA LIVRE
E QUAL O CONCEITO DISSO TUDO?
NESSES DOIS ASPECTOS?
INCLUSIVE INVOLVENDO A OPÇÃO SEXO


eu
16:34
é um tabú porque a religião nao tem poder de influenciar na mente humana


J.P
16:35
E SE ISSO NÃO É UM FATOR PISCICOLÓGICO
E ADMITIMOS COMO NORMAL
POR PIÉDADE
OU PENA
QUE DUAS PESSOAS DO MESMO SEXO TENHAM RELAÇÃO


eu
16:37
nao tem nada haver.NO sexo sao
experimentaçoes que fizemos durante um período de adaptação







Aldo  - 24 minutos atrás - Amigos
Uma visita ao hospício mostra que a fé não prova nada. Friedrich Nietzsche.

ler postagem completa
FELLIPE - "A ciência não explica tudo. A fé não prova nada" (algum site ateu. Sic)
18 minutos atrás
profeta gentileza - a fé só prejudica porq muitos idealizam ser jesus o cristo....
15 minutos atrás 
profeta gentileza - nos referimos quando ficam internados por loucos e muitas vezes eles saem no corpo ASTRAL e nao sabem voltar por isso ficam catatônicos e se intoxicam por remedios.....


Carimbando a testa da velha com o 666
depois acham pertencer ao "jESUS hOMEM" UM Porto Riquenho bebado cheio de vícios q se intitula o cristo moderno....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
00:40
Boa noite !O que achas disso:Roma nunca impôs nem usurpou religião?
Ao contrario do que dizem muitos ateus a Religião Romana é indígena de Roma.Quando os gregos cobriam suas cabeças para orarem a O Deus Supremo ? Nunca.Isso é da Religião Albana da qual Roma é herdeira legitima e não usurpadora.Os romanos não obrigaram os gregos a cobrirem suas cabeças.Não proibiram os egípcios de circuncidarem seus pênis.Não obrigaram os egípcios a cremarem seus mortos.De modo que Roma nunca impôs sua religião há ninguém. Nem usurpou de outrem.
eu 00:57
Roma resiste a muito tempo e herdeira dos primeiros ILUMINADOS e vem seguindo os mesmos ritos que precedem até hoje sua história vem do dilúvio
e todos os povos que passaram pelos seus ensinamentos foram adaptando os ensinamentos que chegavam oralmente. Cada um interpretava de sua maneira...
acontecem com os kahunas africanos e hawaianos mas o princípio tería sido chamanico porque era totalmente natural.
necessitava dos elementos que o homem entendia ser naturais. O que demonstro no conteúdo que coloquei aqui hoje. Mas como sendo para o povo também temos que adaptar muito dos nossos conhecimentos para que eles entendam... 00:59
Eu salvei teu texto.
Muito obrigado !
eu 01:01
vc tem muito a contribuir conosco pelo conhecimento que tem também
01:01
Grato!
eu 01:02
ja sei está na tua hora...
01:03
Sim.
Só terminarei uma resposta em uma comunidade e sairei.


o....




Nenhum comentário:

Postar um comentário