Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

segunda-feira, 26 de março de 2012

Confundindo o Profeta com os Avos Novos e Novos Ovos.....

c

eu 15:53
o que vc entenderia confundir Avos Novos com Ovos Novos???
SUE 15:53
eu sabia o que era avos
eu 15:55
quanto é a menor moeda de Real??
SUE 15:56
1 centavo
eu 15:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SUE 15:57
kkkkkkkkkkkkk
que engraçado
eu 15:58
Meus avos são velhinhos (rs). A ti um bom e velho avo, de um lado, o único avo que conheci. Homofonia não é o mesmo que sinonímia....

16:29 

profeta gentileza - eu 16:09
vc q deve dizer o q entendeu?
Meus avos são velhinhos (rs). A ti um bom e velho avo, de um lado, o único avo que conheci. Homofonia não é o mesmo que sinonímia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E depois acham que nóes semos bobus imagina o Profeta confundir AVOS com Ovos Novos..... Neste sentido chamamos atenção para o Professor Tiririca.... Pois Avos seriam os centavos dos Novos Cruzados... e ovos seriam quantos ovos seriam comprados com os Novos Cruzados..... Isto foi uma brincadeira que meu tio fez comigo e ficou sem respostas porque também já naquela época não era bobo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário