há ± 1 hora
O PUEBLO não entende que o que houve no caso de ARCA existiu outro tipo..... E que houve outro dilúvio que não o terrestre......Foi um dilúvio que trouxe os ATLANTES para o território do NILO e oputros territórios....Paulo Leonardo Castilho Pires kkkkao [ ] Para a aula?? ou rabiscos para nâo entendidos; da BOLHA....
há 16 minutos · Curtir
Paulo Leonardo Castilho Pires entree NOB=el ees preferem o IG do NOBEL.....
há 15 minutos · Curtir
Paulo Leonardo Castilho Pires 40DIAS E NOITES NÃO INUNDAM muita parte da TERRA....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Arca de Noé
O primeiro livro, o Genesis, relata o período desde a criação do mundo, a história dos Patriarcas, até ao advento de Moisés. O episódio mais significativo deste livro é o de Noé, do dilúvio universal e da primeira Aliança entre Deus e os homens. Trata-se, obviamente, de uma tradição oral recolhida no livro muitos séculos depois.
No Egipto, de onde o povo judeu veio, por altura da monção em África, o rio Nilo transborda, num acontecimento catastrófico, tudo destruindo na sua esteira. Os egípcios chamavam-lhe as "águas do Caos".
Mas cedo perceberam que, na esteira desta destruição, vinha a génese da vida. De facto, sem as inundações do Nilo, o Egipto seria um deserto. Os egípcios cedo perceberam que a inundação era a fonte da fertilidade da terra, a fonte da vida.
Assim, depois de se acautelarem contra a inundação, os egípcios passaram a celebrar as inundações anuais, fonte da vida. Verificaram também que as inundações sempre vinham quando a Lua estava no quarto crescente. Chamaram a essa celebração Argha Noa, que significa "Lua molhada".
Não uma Arca, mas sim a Lua em quarto crescente.
E a perpetuação do conceito da destruição que traz a vida na história de Noé e da sua arca, bem como da Aliança feita por Deus para com os homens.
A terra imergida em água para renascer. Conceito poderoso, perpectuado na cerimónia do Baptismo.
No Baptismo, morremos para a vida anterior, para emergir renascidos para uma nova vida, confirmando a nossa aliança com Deus. Tal como a terra destruída pela inundação para renascer.
Argha Noa.
O mesmo conceito, a perpectuação da compreensão da destruição que traz a vida e da força benevolente de Deus.
De facto, a água sempre foi considerada como uma fonte de vida. Nascemos das águas do ventre materno. Sem água, a vida não seria possível.
Se analizarmos todos os conceitos, cerimónias e ideias no Antigo Testamento, não encontramos um único que seja original. Mas para isso temos de voltar mais atrás no tempo.
É.
O batismo e o renascimento tem relação com o Sol e a mulher.
A criança está na barriga da mãe.
Dentro de uma placenta e de dentro dessa placenta se eu não me engano, tem água.
Está ai o porque de associar as águas com o renascimento.
Fora um monte de coisas que os antigos associaram.
Relacionado a natureza e o cosmo.
Aquele brilho saindo de dentro da arca
Renascimento.
kkkkkkkkao [ ]
Moisés usando as vestes saderdotais não se queimava mas um dia quase virou churrasco.....
ok
Esse.
Catalizador.
Veja esse.
Igual as duas bobinas.
O orkut está com problemas hoje.
muito difícil conseguir abrir orkut
veja este
>>>>>>>>>>>
o beutmiller nã é referêncianenhuma.....
este picareta q originou o PROFETA.KKKKKKKAO [ ]
kkkkkkk
Certa vez, eu vi uma foto com uma piramide e o olho que tudo ver disparando raios.
Achei!
Veja.
O catalizador.
A PARTE DE TRAS É PROLONGADA
assim eram os crânios dos Atlantes
Então essa energia que eles a chamam de deus, só que está oculto símbolos símbolos e imagens.
Então essa energia que eles a chamam de deus, só que está oculto em símbolos símbolos e imagens.
É.
A caixa preta.
A energia escura.
A energia o culta na massa escura.
A energia escura.
Veja o que o físico respondeu a revista época.
ÉPOCA – Como o Universo surgiu do nada?
Krauss – Nosso Universo tem todas as características de um universo criado a partir do nada. Uma das descobertas mais notáveis da física moderna é que o vácuo espacial não é vazio. O vácuo pode ser inteiramente vazio de matéria, mas não de energia. Se pudéssemos observar o vácuo em dimensões infinitamente pequenas e lapsos de tempo infinitamente curtos, muito menores e mais curtos do que a tecnologia atual é capaz de fazer, veríamos que o vácuo é tudo, menos estático, e que nele partículas pipocam a partir do nada e desaparecem instantaneamente. Em determinadas condições, entretanto, essas partículas virtuais não precisariam necessariamente desaparecer. Elas poderiam não só continuar existindo, como se multiplicar, dando origem a um big bang e a um novo universo em expansão. A evidência de que isso pode ter sido realmente o caso da origem de nosso Universo é um feito notável.
Era esse enigma que estávamos buscando Profeta.
Fim da conversa no bate-papo
|
Blog que começou com denuncia sobre o calendário MAYA, que seguiu em frente com particularidades ATUAIS de nossos DRAMAS do cotidiano e sobre o PORTAL DO QUADRADO que hoje tratamos da 4D para 5D...Ficando a critério de cada QUAL o que significa na realidade esses símbolos (ARCHÉS) que com o tempo são acrescentados ou diminuídos conforme a vontade de QUEM MANDA ou de quem é MANDADO......
Doação Ao BLOG
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">
Nenhum comentário:
Postar um comentário