Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

domingo, 21 de julho de 2013

eVIDÊNCIAS da Existência de Jesus o PORCO? Ou mais uma Manipulação fraudulenta???





Cristopher Kentpublicou emDebates: Religião X Ateísmo
Eu só faria uma correção no título: endossando a credibilidade do relato do NT.
Eu só faria uma correção no título: endossando a credibilidade do relato do NT.
Curtir ·  · Compartilhar · há 6 horas ·
3 pessoas curtiram isso.


Cristopher Kent Eu só faria uma correção no título: endossando a credibilidade do relato do NT.
há 6 horas · Curtir

Raimundo Edmario Guimaraes Galvao Não seja desonesto amigo, você acha que está lidando com idiotas lá da sua igreja? Não há nenhuma evidência arqueológica, nem histórica da existência de Jesus. As poucas que temos se revelaram fraude grosseira!
há 6 horas · Curtir

Cristopher Kent "Não há nenhuma evidência arqueológica, nem histórica da existência de Jesus. As poucas que temos se revelaram fraude grosseira!"

O novo dogma do neo-ateísmo.
há 6 horas · Curtir · 2

Cristopher Kent "você acha que está lidando com idiotas lá da sua igreja?"

Falácia do apelo ao preconceito. Olhe no google e veja que todas essas informações são verdadeiras. Depois, refute-as (se puder).
há 6 horas · Curtir · 2

Felipe Santiago Cristopher, mas é verdade, não há provas arqueológicas nem histórica da existência deJesus Christ, e o pior, há muitos erros históricos na bíblia a cerca do julgamento do g-zuz
há 6 horas · Curtir · 1

Rhuann Lebid Seu novo título é um non-seqtur.
há 6 horas via celular · Curtir · 1

Raimundo Edmario Guimaraes Galvao "O novo dogma do neo-ateísmo" eis o novo complemento dos evangélicos, pra rasteirar o argumentador! Mostre onde tem essa provas, num local honesto? Só vejo isso nos folhetinhos das testemunhas de jeová.
há 6 horas · Curtir

Rhuann Lebid O antigo mais ainda.
há 6 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Claro que recheariam qualquer estória com relatos históricos reais. Constatar os fatos históricos não trás por osmose o resto para realidade.
há 6 horas via celular · Curtir · 1

Cristopher Kent Cristopher, mas é verdade, não há provas arqueológicas nem histórica da existência deJesus Christ, e o pior, há muitos erros históricos na bíblia a cerca do julgamento do g-zuz>>>>

Vocês são cegos? Não leram o post?
há 6 horas · Curtir

Cristopher Kent Eu estou mostrando e vocÊs, irracionalmente estão dizendo: "não existem." Vocês se acham inteligentes?
há 6 horas · Curtir

Cristopher Kent Claro que recheariam qualquer estória com relatos históricos reais. Constatar os fatos históricos não trás por osmose o resto para realidade.>>>

Evidência a fidelidade da narrativa, seu bobo. Evidência não é prova. Existem mais evidências sobre Jesus que sobre qualquer outro homem da antiguidade clássica.
há 6 horas · Curtir

Cristopher Kent Além dessas citas aí em cima, temos ainda:

http://www.youtube.com/watch?v=6nTHmhsucPc

PROVAS HISTORICAS DA EXISTENCIA DE JESUS CRISTO,DOCUMENTOS HISTORICOS
www.youtube.com
PROVAS HISTORICAS DA EXISTENCIA DE JESUS CRISTO,DOCUMENTOS HISTORICOS
há 6 horas · Curtir

Rhuann Lebid  Porque as pessoas procuram mais.
há 6 horas via celular · Curtir

Raimundo Edmario Guimaraes Galvao Os pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo sabem que, desde o Século II de nossa era, tem sido posta em dúvida a existência de Cristo. Muitos até mesmo entre os cristãos procuram provas históricas e materiais para fundamentar sua crença. Infelizmente, para eles e sua fé, tal fundamento jamais foi conseguido, porquanto, a história cientificamente elaborada denota que a existência de Jesus é real apenas nos escritos e testemunhas daqueles que tiveram interesse religioso e material em prová-la. Desse modo, a existência, a vida e a obra de Jesus carecem de provas indiscutíveis. Nem mesmo os Evangelhos constituem documento irretorquível. As bibliotecas e museus guardam escritos e documentos de autores que teriam sido contemporâneos de Jesus, os quais não fazem qualquer referência ao mesmo. Por outro lado, a ciência histórica tem-se recusado a dar crédito aos documentos oferecidos pela Igreja, com intenção de provar-lhe a existência física. Ocorre que tais documentos, originariamente, não mencionavam sequer o nome de Jesus; todavia, foram falsificados, rasurados e adulterados visando suprir a ausência de documentação verdadeira.
há 6 horas · Curtir · 1

Rhuann Lebid "São evidências de que o Novo Testamento se utilizou de relatos históricos e tem como base uma linha cronológica real", assim está mais correto e não um non sequitur como vc oferece.
há 6 horas via celular · Curtir · 2

Cristopher Kent Não vi non sequitur, mas seu comentário já fez o post valer a pena, obrigado.
há 6 horas · Curtir · 1

Cristopher Kent Os pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo sabem que, desde o Século II de nossa era, tem sido posta em dúvida a existência de Cristo.>>>

Sério? Alexandre Magno tem menos fontes. Os imperadores Romanos tb. Vai estudar, Raimundo. Seu argumento é uma falacia de negação.
há 6 horas · Curtir · 1

Cristopher Kent O post diz: EVIDÊNCIAS. Você diz: "ai, não são, mimimimimi"
há 6 horas · Curtir

Cristopher Kent Você quer o q? um osso de Jesus? Jesus ressucitou, lembra? Não tem ossada.
há 6 horas · Curtir

Rhuann Lebid Então, quando você enxergar o non-sequitur o meu post vai ter valido a pena de verdade.
há 6 horas via celular · Curtir · 1

Raimundo Edmario Guimaraes Galvao A história não só contesta a tudo o que vem nos Evangelhos, como prova que os documentos em que a Igreja se baseou para formar o cristianismo foram todos inventados ou falsificados no todo ou parte, para esse fim. A Igreja sempre dispôs de uma equipe de falsários, os quais dedicaram-se afanosamente a adulterar e falsificar os documentos antigos com o fim de pô-los de acordo com os seus cânones.
há 6 horas · Curtir

Rhuann Lebid Colocaram a estória da vida miraculosa de Jesus num mundo real. Logo seu post apenas daria credibilidade ao mundo real, e não ao NT, que abrange também partes não reais. O que seria uma falsa indução falaciosa tentar validar o pacote inteiro. Parece que nunca leu DAN BROWN.
há 6 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent DAN BROWN é uma fantasia, sabia?
há 6 horas · Curtir · 1

Rhuann Lebid HUAHUAHUAHUAHUAHUA, exato.
há 6 horas via celular · Curtir · 1

Helio Alcantara Eu acho que o tal Jesus pode ter existido mas como uma pessoa que "apareceu" naquela época e deve mesmo ter sido crucificado por ter irritado algumas pessoas naqueles tempos... o resto, como seus milagres, a ressuscitação, e outras coisas mais podem ter sido exagero de algum escritores e do povo que saiu contando de um para o outro...
há 6 horas · Curtir

Cristopher Kent Seu argumento é falho pelo fato de o cristianismo cresceu no período em que os relatos foram escritos. Se os relatos fossem cornologias inventadas a partir de fatos reais, o cristianismo não poderia ter ganhado a força que ganhou no primeiro século, mas apenas posteriormente.
há 6 horas · Curtir

Raimundo Edmario Guimaraes Galvao Graças ao trabalho de notáveis mestre de Filosofia e Teologia da Escola de Tubíngen, na Alemanha, ficou provado que os Evangelhos e mesmo toda a Bíblia não possuem valor histórico, pondo-se em dúvida consequentemente tudo quanto a Igreja impôs como verdade sobre Jesus Cristo. Tudo o que consta dos Evangelhos e do Novo Testamento são apenas arranjos, adaptações e ficções, como o próprio Jesus Cristo o foi.
há 6 horas · Curtir

Rhuann Lebid Mas a cúpula da capela, as pinturas, o museu de Paris, o Vaticano, estão lá. Qualquer pessoa daqui 2.000 anos vai ter que tomar mais cuidado que nós contemporâneos. E muitos hoje em dia acreditam nele. Imagine se ele revelasse como verdade? E não como uma obra de entretenimento explicito? Não é falho porque não disse que o objetivo das duas obras foi o mesmo. A de Jesus teve um forte papel político. E teve sim um período de aceitação e conflito com outras crenças. Foi escrito após uma bom período após a morte de Jesus, o que facilita essa confusão e mescla com a realidade. Pfv, não force a barra.
há 6 horas via celular · Curtir

Helio Alcantara O fato deve ter chocado muitas pessoas naqueles tempos... ele deve ter realmente conseguido uma legião de seguidores! Seres humanos em geral são como os pombos! Quando um deles voa atrás de comida, ou assustado, o restante voa junto! Se algumas centenas de pessoas diziam que eram milagres e que era o filho de Deus, o restante foi seguindo e repetindo igual pombos! Se Michel Teló conseguiu sair do anonimato em menos de um ano com aquela "musica" e ter milhoes de seguidores, com Jesus não deve ter sido diferente...
há 6 horas · Curtir

Rhuann Lebid "Só aconteceria depois do primeiro século".... pfffffffff
há 6 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Chutou nervoso, hein? Não tinha estudos nem sequer internet nessa época, dou no máximo 1 ano.
há 6 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Tudo boca a boca. Um milhão de livros, seleção para a aceitação do publico, pelo publico talvez. Evidências da criação de um mito. Historias de pescador, telefone sem fio, mentes inteligentes por trás. Quer mais o que?
há 5 horas via celular · Curtir

Helio Alcantara Naqueles tempos as pessoas já falavam de um messias antes da vinda de Jesus... quando muitos acreditaram que ele era o tal messias, a noticia deve ter se espalhado igual gripe! Mesmo sem internet e telefone, as fofocas correm soltas! Em menos de um dia, o bairro inteiro pode saber que voce tem uma amante...
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Até a criação da Bíblia é evidência da seleção natural.
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Cada um escolhe o que convém, aumenta o quanto dá e espalha.
há 5 hhoras via celular · Curtir

Rhuann Lebid Se pegar pegou, se não "tente outra veeeez". Imagine a quantidade de relatos que existiu que não sobreviveu com o tempo? Inúmeros certamente.
há 5 horas via celular · Curtir

Helio Alcantara Acho que se Jesus aparecesse de novo (e fosse ele mesmo!) iriam dizer que é um mentiroso, e ficariam com tanto ódio que o crucificariam de novo... E o tal do INRI Cristo da Tv? Por que ele não é a "reencarnação" do messias?
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Graças ao trabalho de notáveis mestre de Filosofia e Teologia da Escola de Tubíngen, na Alemanha, ficou provado que os Evangelhos e mesmo toda a Bíblia não possuem valor histórico, pondo-se em dúvida consequentemente tudo quanto a Igreja impôs como verdade sobre Jesus Cristo. >>>

Falácia do apelo à autoridade. O post mostra evidências. Esses neo-ateus tendo seus dogmas abalados, ai ai..
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Aquele em que Jesus voou montado num velociraptor com lasers saindo dos olhos acharam muito forçado... AH, espera, tem coisa pior lá.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Chutou nervoso, hein? Não tinha estudos nem sequer internet nessa época, dou no máximo 1 ano.>>>

Mais uma prova de que os relatos sobre milagres eram verdadeiros e não foram inventados. Você não refutou.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Aquele em que Jesus voou montado num velociraptor com lasers saindo dos olhos acharam muito forçado... AH, espera, tem coisa pior lá. >>>

Se Deus é onipotente e pode agir sobrenaturalmente (visto que Deus criou a natureza), então é possível até que uma jumenta fale sim.
há 5 horas · Curtir

Diego Bigliani Solamito Provar a existencia de Jesus é uma coisa.
Provar que ele transformou agua em vinho, multipliou pães do nada, ressucitou ao terceiro dia, voou, transformou coelho em uma pomba branca, aí é outra coisa....
há 5 horas · Curtir · 1

Romario Borges Hora,se acredita que ele existiu,acredita em suas obras.

Bom,depois que os geologos provaram que o terremoto de fato ocorreu,não tem mais o que falar
há 5 horas · Curtir

Diego Bigliani Solamito Eu acho que é muito provável que tenha existido.
Mas pouco provável que ele seja... "Deus".
há 5 horas · Curtir · 1

Diego Bigliani Solamito Ninguem provou que ele é Deus. ta longe disso.
Tem que melhorar.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Eu acho que é muito provável que tenha existido.
Mas pouco provável que ele seja... "Deus".>>>

Isso é uma alegação inteligente, parabéns.
há 5 horas · Curtir

Diego Bigliani Solamito Isso é troll? rs
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Tá forçando demais já, né Kristofer?
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Agora, o trabalho é provar que Jesus é Deus, o que vale a pena ser feito em outro post. Esse post tem o propósito de mostrar a desonestidade de inúmeras fontes na internet.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Não, não é troll. ISso mostra que você tem o mínimo de bom senso, ao contrário dos outros 10 ateus que vieram aqui negar o que está evidente.
há 5 horas · Curtir · 1

Diego Bigliani Solamito Pra vc fazer esse post, vc vai ter que suar muito viu. heheheauhea
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Existem evidências que nos levam a crer que Jesus é uma manifestação de Deus.
há 5 horas · Curtir

Diego Bigliani Solamito hehe, sim, entendi.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid ARGUMENTO DE AUTORIDADE é quando se usa alguém notável DENTRO de sua área.
FALÁCIA DE AUTORIDADE é outra coisa, é usar a Xuxa, o presidente.

Por mais que a alegação de "prova" pareça forçado, foi um !argumento! de autoridade. Cabe aos interessados contra argumentar.
há 5 horas via celular · Curtir · 1

Cristopher Kent haha... eu não preciso suar, a filosofia cristã debate isso há 2000 anos. Existiram debates na época medieval a esse respeito. Alguns defendiam que Cristo não era Deus, mas os teólogos.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Cabe aos interessados contra argumentar.>>>

Eu já contra-argumentei. O post foi feito a partir de evidências feitas por arqueólogos, o que refuta as "autoridades" (um bando de neo-ateus com pouco estudo que fazem um curso superior, provavelmente), que o sujeito citou lá em cima.
há 5 horas · Curtir

Djulie Junqueira Jesus pode ter sido qualquer um. Um louco que se dizia filho de deus, que tinha muita lábia
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid "Chutou nervoso, hein? Não tinha estudos nem sequer internet nessa época, dou no máximo 1 ano.>>>

Mais uma prova de que os relatos sobre milagres eram verdadeiros e não foram inventados. Você não refutou."

Prova de que qualquer coisa podia ser dada como verdade, animal racional de tetas. O oposto do que vc tirou disso. Oo'
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Esses documentos estão em museus:

http://www.youtube.com/watch?v=6nTHmhsucPc

PROVAS HISTORICAS DA EXISTENCIA DE JESUS CRISTO,DOCUMENTOS HISTORICOS
www.youtube.com
PROVAS HISTORICAS DA EXISTENCIA DE JESUS CRISTO,DOCUMENTOS HISTORICOS
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Jesus podia nem ter lábia. Mas alguém pelo menos 50 anos depois conseguiu fazer o número subir de 12 para... MUITOS. Esse sim era o verdadeiro gênio(s).
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Prova de que qualquer coisa podia ser dada como verdade, animal racional de tetas. O oposto do que vc tirou disso. Oo'>>>

Não. Se alguém inventasse que nasceu um ser humano azul na galiléia, o povo da galiléia teria dito que era mentira. Então seu argumento não é verdadeiro.
há 5 horas · Curtir

Djulie Junqueira Mesmo assim, foda-se, tanto quebra cabeça pra que? e daí se ele existiu ou não , não mudará em nada na minha vida.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Não, não diriam.
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Procurariam e procurariam evidências, apareceriam 50000 pessoas alegando diferentes historias dos ser humano azul.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Procurariam e procurariam evidências, apareceriam 50000 pessoas alegando diferentes historias dos ser humano azul.>>>

Nenhuma da Galiléia escrita por quem o conheceu. Os evangelhos foram escritos por testemunhas oculares.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Aí o saci pererê cria forma enquanto os céticos ficam no facepalm.
há 5 horas via celular · Curtir

Helio Alcantara Cristopher, tu é evangélico?
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Até parece que não sabe como são os seres humanos. E mesmo se não pegasse, volta e meia algo pega. Vai da necessidade do povo em acreditar em algo do tipo. Homem azul? Interessante. Salvador dos oprimidos? VERDADE CARA, TEM QUE SER!
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Até parece que não sabe como são os seres humanos. E mesmo se não pegasse, volta e meia algo pega. Vai da necessidade do povo em acreditar em algo do tipo. Homem azul? Interessante. Salvador dos oprimidos? VERDADE CARA, TEM QUE SER>>>

Cuidado pra não cair na falácia genética.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid TEM GENTE DÁ ÉPOCA DO HOMEM AZUL QUE DISSE QUE CONHECEU EM PESSOA!
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Memética.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent TEM GENTE DÁ ÉPOCA DO HOMEM AZUL QUE DISSE QUE CONHECEU EM PESSOA!>>>

Sério? Quem? Onde estão evidências arqueológicas dos personagens, como o túmulo de Herodes?

Existem mais evidências de Jesus que de Alexandre Magno.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Se você tiver, então não é possível que seja verdade?

Você está apelando ao ridículo, não argumentando.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Aceitem: EXISTEM EVIDÊNCIAS. Ponto final. Deixem de serem bobos, por favor.
há 5 horas · Curtir

Helio P Lima Esta aqui a bibliografia de Deus:http://super.abril.com.br/religiao/deus-biografia-610975.shtml
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Vou indo.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Onde está a evidencia de Jesus nisso? É RIDÍCULO. Pra mim.
há 5 horas via celular · Curtir

Helio P Lima *Biografia
há 5 horas · Curtir

Helio Alcantara um dos detalhes que demonstram como as pessoas gostam de aumentar os fatos, é a aparencia de Jesus... sempre se fala de um Jesus com pele branca e sedosa, cabelos cacheados como de um anjo... alguns até colocam olhos azuis! Uma condição completamente diferente do esteriótipo da região onde ele nascera... Por que Jesus não pode ter tido pela escura e cabelo crespo? Dá até pra afirmar que existe um preconceito nisso ai!
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent O que seria uma evidência, Rhuann Lebid?
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Desde que você perceba seus non-sequiturs.... Que seja.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Helio P Lima, eu superestimei sua inteligência. Você consegue me surpreender, rs...
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Desde que você perceba seus non-sequiturs.... Que seja.>>>

non sequiturs? onde? cite, por favor.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent E cite o que seria uma evidência pra suportar sua afirmação anterior tb, Rhuann Lebid.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Qual?
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Eu disse cada um assim que apareceram, não me faça de Google.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent um dos detalhes que demonstram como as pessoas gostam de aumentar os fatos, é a aparencia de Jesus... sempre se fala de um Jesus com pele branca e sedosa, cabelos cacheados como de um anjo... alguns até colocam olhos azuis! Uma condição completamente diferente do esteriótipo da região onde ele nascera... Por que Jesus não pode ter tido pela escura e cabelo crespo? Dá até pra afirmar que existe um preconceito nisso ai!>>>>

os crentes não acreditam nisso, pq as evidências mostram o contrário e não existe nenhum relato nos evangelhos, tomados como fonte.

Falácia do espantalho.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Eu disse cada um assim que apareceram, não me faça de Google.>>

Não vi nenhuma. Mostre de novo, por favor. Mostre e demonstre num silogismo defeituoso, por favor.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Falácia do espantalho?
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid HUAHUAHAUHAUAHA
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Sua alegação de non sequitur é disparatosa.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Não cara! Tem gente que acreditava mesmo nisso!
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid E acredita.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Sim, ele refutou crenças de senso comum como se refutasse a crença verdadeira. Presta atenção.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Assim como burra que fala.
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Porém não vem ao caso.
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid AH sim. Entendi.
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Crença verdadeira.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Mas um historiador não acredita e isso não refuta a existÊncia de Jesus Cristo! Essa crença na aparência de Cristo é refutável PORQUE NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS. Os demais aspectos possuem evidências.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Tem que estar no papel não alterado dos livros da bíblia.
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Já que ela é única.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent A crença nos milagres era comum na época. FATO. Se são verdade ou não, só podem ser aceitas mediante a fé. Que dificuldade há nisso? O post traz evidências da credibilidade da narrativa, não provam milagres.... presta atenção, neo-ateca.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Evidencias de que burras nao falam por exemplo?
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent "crença verdadeira' = crença baseada em estudos.
há 5 horas · Curtir

Helio P Lima Valeu Cristopher Kent, vc só precisa ser um pouco mais humilde e reconhecer que somos humanos e susceptível a enganos
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Vish.
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Quantas crenças verdadeiras ao redor do mundo.  Mesmo num país só. Mesmo dentro de uma igreja só. Quantas...
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Evidencias de que burras nao falam por exemplo?>>>

ai ai... de novo, vamos lá.

1) Deus é onipotente e age sobrenaturalmente.
2) uma burra falar é um fenônemo sobrenatural.
3) Logo, Deus tem poder pra fazer uma burra falar.

É jusamente o fato de ser sobrenatural que é usado pra demonstrar a onipotência de Deus.

Entretanto, ninguém filmou ou gravou a jumenta falando no celular.

Pra tristeza dos neo-ateus:

"AusÊncia de evidências não significa evidência de ausência". Carl Sagan.

Agora o fato que o post mostra é: EXISTÊM EVIDÊNCIAS DA VERACIDADE DE ALGUNS FATOS NARRADOS NA BÍBLIA.

Ponto final. Vou almoçar.
há 5 horas · Curtir

Helio P Lima
Foto de Helio P Lima.
há 5 horas · Curtir · 1

Cristopher Kent Quantas crenças verdadeiras ao redor do mundo. Mesmo num país só. Mesmo dentro de uma igreja só. Quantas...>>>

Crenças verdadeiras = crenças não refutáveis.

Crença refutável = panteísmo.
há 5 horas · Curtir

Helio Alcantara Mas vamos supor que houvesse uma reviravolta nos conceitos do povo, e começassem a dizer que aquela imagem tão comum do Jesus "modelo" esta errada, e começassem a distribuir a imagem de um Jesus de pele parda... Muita gente não iria aceitar! A maioria dos seguidores dele não iria gostar! O Jesus que ele têm em mente é aquele bonitinho que os pintores reproduziram em suas obras...
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Obrigado, Helio P Lima, isso serve pra nós. Entretanto, os neo-atecas não provam que não é possível, se Deus existir, que milagres existam. Se Deus existe, milagres existem. ponto final.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Crenças diferentes não refutáveis.
há 5 horas via celular · Curtir

Helio Alcantara http://www.youtube.com/watch?v=9xRVuBGI_XY
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Mas vamos supor que houvesse uma reviravolta nos conceitos do povo, e começassem a dizer que aquela imagem tão comum do Jesus "modelo" esta errada, e começassem a distribuir a imagem de um Jesus de pele parda...>>>>

O "conceito' da imagem de Jesus é baseada na lógica e nas evidências. Existem razões para não crermos que Jesus era loiro.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent é mt burrice....
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Se Deus pode fazer Jumenta falar Jesus pode ser branquinho e lindo capa da Vogue.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Crenças diferentes não refutáveis.>>>

Algumas são refutáveis.

O fato de não ser refutável mediante a lógica baseada em premissas metafísicas não torna as crenças cristãs como produto de mentiras.

A própria ciência parte de premissas metafísicas aceitas como um crença. Vai estudar você tb, Rhuann Lebid, rs
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Basta ter fé, o maior pilar de todo o cristianismo é a fé. Se acreditam que foi loiro, é. Do contrario prove NAO utilizando o bom senso que não foi.
há 5 horas via celular · Curtir

Helio Alcantara Loiro ele não era! Mas cabelo sedoso, isso é a imagem que a maioria tem dele...
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent A ciência parte de pressupostos metafísicos que tb são crenças não falseáveis!!! kkkk
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Basta ter fé, o maior pilar de todo o cristianismo é a fé. Se acreditam que foi loiro, é. Do contrario prove NAO utilizando o bom senso que não foi.>>>

Cristãos não acreditam que ele era loiro, seu neo-ateca. Nós usamos o bom senso, cabeça de molusco.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Ué, estudar pq? Eu disse algo errado?
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Vocês não entendem as limitações de um método de análise histórica e da própria ciência, pq criticam a fé por coisas que ela tem semelhante tanto com a história quanto com a ciência.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Se você nega a fé pelas coisas que disse, precisa negar a ciÊncia tb, seu cabeção.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Olha isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=0_TLzIR2ptM

A ciência é onipotente? (Craig vs Atkins)
www.youtube.com
Trecho de um debate entre o apologista Cristão William Lane Craig, e Peter Atkin...
Ver mais
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Que que eu disse?
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent A ciência precisa de premissas metafísicas não falseáveis = crenças!!!!!
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Que que vc acha que eu disse*?
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Você tá ridicularizando a fé.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Já disse: você está ridicularizando a fé.
há 5 horas · Curtir

Helio Alcantara Afinal o salvador da humanidade não pode ser uma pessoa feia! O filho de Deus deve ser a coisa mais bela de todo o universo! Jesus feio? Isso seria inaceitavel!
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent O fato é: Se Deus existe, milagres são possíveis. Não existe ilógica nisso, apesar da existência de Deus não ser falseável.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Esse post está apenas endossando os relatos bíblicos!!! Não é uma prova de milagres. Você fica desfocando e falando bobagem.
há 5 horas · Curtir

Helio P Lima Título correto: Evidencias arqueológicas da existência de Romanos.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Afinal o salvador da humanidade não pode ser uma pessoa feia! O filho de Deus deve ser a coisa mais bela de todo o universo! Jesus feio? Isso seria inaceitavel!>>>

Seu burro, a Bíblia não diz que Jesus era inteligente. Larga de espantalho.
há 5 horas · Curtir

Helio Alcantara A biblia não diz! mas qualquer pessoa pode ser levada á esse pensamento! Alias, Jesus dava bons argumentos e usava parábolas de forma coerente! Ele não era inteligente?
há 5 horas · Curtir · 2

Helio P Lima Não ha evidencia arqueológica para a existência de Jesus. Há evidencias documentais apenas.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Mas tudo não passa dum enorme retalho, pra espantalho é um passo.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Título correto: Evidencias arqueológicas da existência de Romanos.>>>>

que os relatos atestaram e foram comprovados pela arqueologia, o que leva à clonclusão de que existe algo de verdadeiro no NT.
há 5 horas · Curtir

Helio P Lima Helio, como podes alegar uma fala de Jesus? Me prove que ele falou!
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid ALGO VERDADEIRO... OHHHHHHHHHHHHHHHHH!
há 5 horas via celular · Curtir · 2

Romario Borges Blibia.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Parabéns champs. Pode votar pra casinha.
há 5 horas via celular · Curtir · 1

Cristopher Kent Falácia do apelo ao ridículo. Minha conclusão é verdadeira. Nem sua trollagem pode mudar isso.
há 5 horas · Curtir

Helio P Lima Tudo que esta no NT, não evidencia nada sobre a existência de Jesus.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Superestimei sua inteligência mais cedo.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid ALGO VERDADEIRO já é ridículo o bastante.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent "Tudo que esta no NT, não evidencia nada sobre a existência de Jesus."

Helio P Lima, você não entende absolutamente nada do que você fala...
Foto de Cristopher Kent.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid TUDO tem algo de verdadeiro. Até Harry Potter.
há 5 horas via celular · Curtir · 1

Rhuann Lebid Beijo.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent ALGO VERDADEIRO já é ridículo o bastante.>>>

Não há nenhuma incoerência no que eu disse, neo-ateca. Não chore.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent TUDO tem algo de verdadeiro. Até Harry Potter.>>>

Achei que tava conversando com adultos.
Foto de Cristopher Kent.
há 5 horas · Curtir

Helio P Lima A realidade é amarga para quem não a aceita
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Eu queria poder fazer um facepalm legal assim como vc postou.
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid Sim, pra vc ver como me sinto conversando sobre a bíblia.
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent A realidade é amarga para quem não a aceita>>>

Seu comentário é perfeito pros neo-ateus que comentam aqui.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Hehehe
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Sim, pra vc ver como me sinto conversando sobre a bíblia. >>>

Como eu disse, você pode até não crer na Bíblia, mas não pode dizer que ela é ilógica.

Se Deus existe, milagres são possíveis. Isso é lógico, bebe.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Seguidor de Dan Brown, chega de enrolar e se vá.
há 5 horas via celular · Curtir

Helio P Lima Milagres? Defina milagres
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Até essa sua afirmação é contestável,
há 5 horas via celular · Curtir

Helio Alcantara Já que estamos falando tanto de Jesus, por que ele duvidou de seu pai proferindo as palavras: "Elohim, Lama Sabachthani?" (?)
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Argumentos, Rhuann Lebid, você precisa provar que o relato bíblico não possui algo que a arqueologia comprova. Você só está apelando ao ridículo. Deixou de argumentar faz tempo.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Eu prefiro debater contra argumentos, entende?
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Quer voltar a formular algum ou ficar só no apelo ao ridículo? Você já passou da puberdade?
há 5 horas · Curtir

Helio P Lima SOFISTAS tb argumenta, entende....
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Bom, pelo nível rasteiro dos neo-atecas e suas negaçoes das evidências, vou-me indo, nem almocei ainda.
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Eu não, meu primeiro contra argumento não surtiu efeito. Pra quê perder tempo se posso ficar só me divertindo?
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent Sofistas não argumentam abseados na lógica.

Você não sabe o que tá falando³, Helio P Lima
há 5 horas · Curtir

Rhuann Lebid Mesmo tudo tendo um fundindo de vdd que vc sabe que tem.  Mas nega e nega.
há 5 horas via celular · Curtir

Helio P Lima Cristopher, foi bom debater contigo.
há 5 horas · Curtir · 1

Cristopher Kent Eu não, meu primeiro contra argumento não surtiu efeito. Pra quê perder tempo se posso ficar só me divertindo?>>>

Que argumento? refresque minha memória.

Não vi você argumentar contra o fato de a arqueologia comprovar a veracidade de alguns eventos relatados na Bíblia.
há 5 horas · Curtir

Cristopher Kent Helio P Lima, vai estudar pelo menos as palavras que você usa num debate.
há 5 horas · Curtir

Helio Alcantara Calma, Cristopher! Cadê o amor e o perdão de Jesus nessas horas?
há 5 horas · Curtir · 1

Helio P Lima deixa de falácias mano, pega mal
há 5 horas · Curtir · 1

Rhuann Lebid Eu fui contra o que vc tirou disso....
há 5 horas via celular · Curtir

Rhuann Lebid
há 5 horas via celular · Curtir

Cristopher Kent deixa de falácias mano, pega mal>>

kkk... você não sabe o que está dizendo ³+¹... kkkkk

Você não sabe nem o que é uma falácia, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário