Doação Ao BLOG

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr" method="post" target="_top">pl.pires@bol.com.br">https://www.paypalobjects.com/pt_BR/BR/i/btn/btn_donateCC_LG.gif" border="0" name="submit" alt="PayPal - A maneira fácil e segura de enviar pagamentos online!">

terça-feira, 23 de julho de 2013

Bobos são os que acreditam em qualquer Bobagem como a Arca de Noé como Dilúvio...O que existiu foram os Atlantes......

Bando de Ignorantes que acreditam em Qualquer Bobagem..........

Agnóstico Teísta Agnóstico
há 8 horas
Ocultado da Linha do tempo

Com Manoel Evangelista, Ewerton Leite Ton, Nosso Mundo Ateu e outras 47 pessoas.
Marcar fotoAdicionar local
Curtir ·  · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar
14 pessoas curtiram isso.
4 compartilhamentos

Sandro Oliveira Mas tinha deus no timão; e o cara é O capitão dos 7 mares. Com ele nem o Namor dá dentro!
rs
há 8 horas · Curtir · 2

Ricardo Edmundo Cecconello e TEM MUARES que juram que tudo isso aconteceu de verdade. É MENTIRA, TERTA?
há 7 horas · Curtir · 2

Flavia Oliveira Muares hahahahhahahaha
há 7 horas · Curtir · 2

Ale Medeiros Só pode ser creditado por meio e à excelência da fé cristã e no Todo Poderoso Deus! Tanto que no evangelho mostra Jesus dizendo a Tomé ''felizes os que mesmo não tendo visto, creem''. Pois, sobretudo, o relato de Gênesis em dado momento, instante quando Noé e família havia, todos, mais os animais adentrado na Arca, diz que Anjos fecharam a porta daquela embarcação, e não as criaturas físicas, humanas e suas ações que valeram-se daquele momento do Dilúvio, em diante.
há 7 horas · Curtir · 3

Sandro Oliveira Opa! Claro que aconteceu, Ricardo!
O engenheiro de seiscentos anos era também um andarilho de primeira e assim é que, após ter construindo o "histórico" zoobarco de uma janela, passeou pela Terra para pegar alguns animais puros e um pouco menos dos imundos do mundo, para flutuar consigo por 40 dias, sem que se matassem uns aos outros.
há 7 horas · Curtir · 1

Ricardo Edmundo Cecconello Eis mais um muar evanjegue relinxando abrobrinhas e solussaum dos seus pobremas por jesus, o morto. Essa espécie de asno rareia, MAS NÃO ACABA JAMAIS.
há 7 horas · Curtir

Agnóstico Teísta Agnóstico E os leões comeram o que ?

Sabendo que um leão adulto pode comer até 35 k de carnes por dia .
há 7 horas · Curtir

Manoel Evangelista mas o Ale ta de trolagem
há 7 horas · Curtir · 1

Agnóstico Teísta Agnóstico Ricardo Edmundo Cecconello
Só uma obs.o Ale Medeiros é ateu .
há 7 horas · Curtir · 1

Manoel Evangelista os caras ja saem atirando!!! Kkkkkkkk
há 7 horas · Curtir · 1

Ricardo Edmundo Cecconello ATEU SOU EU. O resto, para mim, é judeu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há 7 horas · Curtir · 2

Sandro Oliveira Que bacana, Ale Medeiros!
Cara, Hans Cristian Andersen, Monteiro Lobato, Maurício de Souza e companhia devem invejar os autores do livro de histórias reais que acontecem aos que têm fé! Coitados também do Sheaskspeare e do Walt Disney; são tão pouco criativos diante de deus.
In Sha Allah!
há 7 horas · Curtir · 1

Daniel Ribeiro ke loko fera, me conta mais sobre essa porra ae
há 7 horas · Curtir

Agnóstico Teísta Agnóstico Sabia que o elefante necessita em media de 140 kg de vegetação por dia para sobreviver ?

Como na arca isso seria possivel ?

Andre estou esperando a resposta .
há 7 horas · Curtir · 1

Ricardo Edmundo Cecconello Os cristÔes me mentem medo, não só pela ignorância muar física, cultural, mas principalmente pela bíblica. Acho que nenhum crentelho sabe que a "bíblia", gibizete judeu arcaico e absurdamente canalha, reza que a arca ficou navegando por DEZ LONGOS MESES. Submersa a terra, toda a vegetação pereceria e apodreceria, não ficando um pé de couve vivo. Onde será que a "pomba" noelítica arrumou o galho verde de arruda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
há 7 horas · Curtir · 2

Sandro Oliveira Mas, Ricardo, você está esquecendo que estamos falando do Super-cara invisível que espalhou os homens pela Terra através de um redemoinho gigante.
E fez a luz antes da sua fonte!
Pra esse bambambam nada é impossível!
há 7 horas · Editado · Curtir · 1

Sandro Oliveira A não ser existir, claro.
há 7 horas · Curtir · 1

Flavia Oliveira Verdade. Cristão é perigoso. O diagnótico e o prognóstico geralmente não são bons rsrsrs
há 7 horas · Curtir · 1

Sandro Oliveira Quando eu lembro que li esse livro duas vezes eu me sinto um idiota, que jogou boa parte de sua vida no lixo.
Espertos são os homens de fé, que não leem e sabem ser tão verdade o que consta ali que apostam as suas e as vidas alheias nisso.
há 7 horas · Curtir

Agnóstico Teísta Agnóstico É ...sei que é difícil,mas bem que o DjJefferson poderia explicar um pouco sobre a alimentação dos 2 leões na arca .

http://videos.r7.com/leao-pode-comer-ate-14-kg-de-carne-em-uma-unica-refeicao/idmedia/880f681fbbd4b1fad8eac9ad0aeb36cf.html

Leão pode comer até 14 Kg de carne em uma única refeição - Vídeos - R7
videos.r7.com
Lar da maior população de animais do planeta, na África a natureza dita as regra...Ver mais
há 7 horas · Curtir

Ricardo Edmundo Cecconello A "arca" seria uma apologia do absurdo mentiroso bíblico? Imaginem um leão, ou tigre siberiano, ou mesmo um usando "bengala", sócios de hienas, ursos polares e pardos importados dos Estados Unidos futuros, dentes de sabre, leões da montanha, raptores, TODOS OS CARNÍVOROS olhando, placidamente, por DEZ LONGOS MESES, aquelas vacas, lá embaixo, pastando alegremente, sob o sol da Toscana submersa? Vacas, veados, elefantes, hipopótamos, girafas, gazelas, porcos, javalis, carneiros, cabras, porco espinho, tatus, tamanduás, TODOS EM CIMA DA MESA FARTA, prontinhos para serem comidos? NÃO SE ASSUSTEM. Os crentelhos evanjégues acharam a sulussao do pobrema: Diz o guerrova e o presbitero adauto lourenço que antes do dilúvio não existiam feras carnívoras. Quanto ao feno para os ruminantes, não precisaria, haja vista que todos os animais na arca foram entronizados pelo deus judeu cristão como FETOS IN VITRO, em animação suspensa, congelados pela mão de deus, até o término da viagem. DURMAM COM EÇAS ATELS.
há 7 horas · Curtir · 1

Agnóstico Teísta Agnóstico Sem contar o espaço para todos esses animais . hahahahaha
há 7 horas · Curtir

Ricardo Edmundo Cecconello O pobrema, agnostico teista, não é voçe acreditar, mas simplesmente ofertar teu dizimo e resouver seus pobrema com deus. Si nao tinha espaço na arca purque me diga purque deus nao uzou o espasso çideral como arca?
há 7 horas · Curtir · 3

Sandro Oliveira Hei, mocinho!
Jesus veio desmentir isso tudo; só o que vem a partir dele é que é válido hoje em dia. O que está para trás é tudo mentira.
Por isso é que os esclarecidos cristãos hodiernos divulgam apenas o Novo Testamento.
Bem... só resta saber agora a nova versão para Criacionismo. Quem sabe seja uma das novas ressuscitações do Jesus a dizer como isso se deu?
INRI Cristo e Jesus Cristo Homem 666.
há 7 horas · Curtir · 1

Sandro Oliveira rsrsrsrsrs
Boa, Ricardo!
há 7 horas · Curtir · 2

Ricardo Edmundo Cecconello Sandro não começe com suas alegaçaum da volta do homem que não foi, jesus, o morto imprestável. Criaçionismo se foçe bom o criador todo poderozo fazia cresçe perna de amputado. Se deus não faiz só pode porque não pode. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo poderozo coxo e imprestavel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E tem muar que paga dizimo para esse comparsa curandeiro da fraude religiosa. VIVA DEUS! Morra a verdade.
há 7 horas · Curtir

Sandro Oliveira rsrsrs
Aleluia!
há 7 horas · Curtir

Ricardo Edmundo Cecconello Tente perguntar, mansamente, em o nome de jesus, POR QUE DEUS NÃO CURA LABIO LEPORINO? Por que deus cristão judeu não regenera membro amputado? Será que o deus cristão judeu todo poderoso criacionista consegue, realmente, curar uma criança síndrome de down? Ou algum cego ou paraplégico, ou câncer terminal, cujo doente mostre aposentadoria com laudos periciais do INSS, dando isenção de pagar imposto de renda? Toma ái, TOMÉ, jesus paça fora, chulé!
há 7 horas · Curtir

Sandro Oliveira Ricardo... você não está achando que eu seja outra cousa que não ateu, não, né?
há 7 horas · Curtir

Marco Antônio que besteira esse tipo de comparação!!! cristãos fanáticos, blerghhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
há 7 horas · Curtir

Sandro Oliveira blerghhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Seja lá o que for isso)
há 7 horas · Curtir

Ale Medeiros Bah. Se o registro mostra que anjos fecharam, selaram a Arca e não Noé e seus parentes, isso não poderia ser usado como o argumento que usei acima, pq o q Gênesis quer mostrar é que tendo os anjos de deus fechado a entrada, embora as chuvas tenham caído 7 dias depois, ninguém mais poderia sair ou entrar. Tanto que na ocasião de saída pós término do tal Dilúvio, vemos diferente:

''E aconteceu que no ano seiscentos e um, no mês primeiro, no primeiro dia do mês, as águas se secaram de sobre a terra. Então Noé tirou a cobertura da arca, e olhou, e eis que a face da terra estava enxuta. Então falou Deus a Noé dizendo: Sai da arca, tu com tua mulher, e teus filhos e as mulheres de teus filhos.''- Gênesis 8:13, 15-16
há 7 horas · Curtir

Flavia Oliveira hahahah ambiente arejado este aqui. Posso ficar?
há 7 horas · Curtir · 1

Ale Medeiros Há uma predisposição ocorrida no relato/ conto (com algum ''Pano de fundo de verdade'' plagiada dos escritos sumérios...), notem: A medida de côvado aqui usada foi a do côvado egípcio (1 côvado= 50,5 cm) tendo em vista que essas eram as medidas conhecidas por Moisés autor do livro de Gênesis.

Deus deu a Noé as dimensões exatas da arca, e instruções explícitas com relação à sua construção em todos os pormenores. A sabedoria humana não poderia ter concebido uma estrutura de tão grande resistência e durabilidade. Fora Deus que fizera a planta da mesma, e Noé o construtor-chefe. Foi construída semelhante ao casco de um navio, para que pudesse flutuar sobre a água; mas nalguns sentidos muito mais se parecia com uma casa. Tinha uma altura de três andares, com apenas uma porta, que ficava ao lado. A luz entrava por cima, e os diversos compartimentos eram de tal maneira arranjados que todos eram iluminados. O material empregado na construção da arca era o cipreste, ou madeira de Gofer, a qual estaria isenta de apodrecimento durante centenas de anos.

Se vemos deus se preocupando em dar detalhes e modos de como devia e não devia o ser humano, Noé, executar na construção física daquela embarcação, seria TBM de se esperar, deus ter dado orientações singulares de como Noé e sua família iriam executar em relação à delicada responsabilidade e organização para a sobrevivência adequada de todas as diferentes espécies que por mais de 350 dias ficariam, juntas, enclausuradas dentro da tal construída Arca. No entanto, não há isso da parte de deus, não encontramos nem metade desse tipo de orientação registrado em Gênesis em parte alguma, seqr uma inferência, mas porquê? Pq esse relato é um mito por cima doutro mito (ainda que com possível Pano de fundo de realidade), deus nunca existiu e tão-somente quem escreveu, considerou essa estória foi nada mais nada menos que -como sempre- meros humanos ignorantes à época em que viveram.
há 7 horas · Curtir

Ale Medeiros http://iasdparanavai.wordpress.com/2010/10/08/quanto-tempo-noe-passou-dentro-da-arca/

Quanto tempo Noé passou dentro da arca?
iasdparanavai.wordpress.com
 Algumas pessoas tem me perguntado se a contagem no calendário dos tempos antes ...Ver mais
há 7 horas · Curtir · 1

Ale Medeiros http://www.artigos.com/artigos/humanas/religiao/noe-nao-passou-somente-40-dias-e-40-noites-na-arca-7699/artigo/#.Ue6sr22On3M

NOÉ NÃO PASSOU SOMENTE 40 DIAS E 40 NOITES NA ARCA
www.artigos.com
Sobre o AutorPaulo de Aragão Lins é pastor, escritor, jornalista, dramaturgo, poeta, teólogo, filósofo, psicanalista, comendador e conferencista nacional e internacional. Nasceu em 1942, em João Pessoa, Paraíba. Já escreveu alguns livros, quase todos versando sobre a Bíblia.
há 7 horas · Curtir · 1

Carlos Buschini Em todos debates o Sr. Ricardo, só usa este argumento, mesmo que não tenha nada haver com o assunto, como agora por exemplo....
há 7 horas · Curtir

Carlos Buschini Amigo Ale Medeiros, se vc não sabe nem tudo a bíblia relata, e nem por isso deixa de ser vdd, na história de vida de Cabral por exemplo: conta tudo que aconteceu dia-a-dia? Enem por isso Cabral e outros são ficção.
há 7 horas · Curtir

Flavia Oliveira Mas Cabral existiu de fato. E quem disse que eu acredito em tudo o que contam dele? Já os teístas e cristãos...
há 7 horas · Curtir · 1

Carlos Buschini Vem com essa agora amiga Flavia....
há 7 horas · Curtir

Flavia Oliveira amiga?  que amiga?
há 7 horas · Curtir

Flavia Oliveira E vem com o quê? Não entendi.
há 7 horas · Curtir

Agnóstico Teísta Agnóstico Carlos qual foi o período em que Noé,família e animais ficaram na arca ?
há 7 horas · Curtir

Carlos Buschini Flavia, todos ateus q eu conheço acreditam na história do Brasil e outras, talvez vc seja uma exceção...
há 6 horas · Curtir

Carlos Buschini Agnóstico Teísta Agnóstico, pela contagem bíblica Noé ficou N arca por 145 dias mas tem outra tese por aí qu ele ficou por 371dias.
há 6 horas · Curtir

Agnóstico Teísta Agnóstico Carlos,veja isso .

No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, naquele mesmo dia se romperam todas as fontes do grande abismo, e as janelas dos céus se abriram, (Genesis 7:11)

E aconteceu que no ano seiscentos e um, no mês primeiro, no primeiro dia do mês, as águas se secaram de sobre a terra. Então Noé tirou a cobertura da arca, e olhou, e eis que a face da terra estava enxuta. (Genesis 8:13)
há 6 horas · Curtir

Carlos Buschini certo amigo Agnóstico Teísta Agnóstico, tem rasão, mas qual sua conclusão?
há 6 horas · Curtir

Agnóstico Teísta Agnóstico A minha razão é que o diluvio,arca é tudo uma historinha,um conto para adultos .

Acredito que quando estavam escrevendo esta história ,muitos disseram : " Que a lógica se exploda "
há 6 horas · Curtir · 1

Luigi Carlo Pallazzolo Nicchi Nao foi Noe foi utanapishtim noe é plagio.
há 6 horas via celular · Curtir

Fabio Raposo Machado Sou mais o Gilgamesh...
há 5 horas via celular · Curtir · 1

Jackson Braga é ilario!
Foto de Jackson Braga.
há 5 horas · Curtir · 2

César Da Silva pois é, kkkkkkkkkkk...............
há ± 1 hora · Curtir

Cibele Braz kkkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmo!!
há ± 1 hora · Curtir

Cibele Braz mais uma aberraçao/delirio do livrinho bestial
há ± 1 hora · Curtir · 2

Paulo Agnóstico Teixeira Só com muita fé cega... mas quem acredita em jumenta que fala, em homem que vive dentro de baleira, vamos esperar o que né??? rsrs Fora que não tem argumentos, quando perguntamos como conseguiu o pinguim, cangurú e outros milhares de animais que nunca existiram no oriente médio,
há 50 minutos · Editado · Curtir · 1

Andre Luis Dos Santos Quiz do dilúvio:Mais de 20 mil fósseis de répteis, mariscos e outras criaturas marinhas pré-históricas foram localizadas em uma montanha na China.Como chegaram lá ? 1) Evoluíram (asas) e depois involuíram ? 2)Tele-transporte ? 4) Subiram carregados nas costas dos neo-ateus e agnósticos para chegarem lá?
há 45 minutos · Curtir

Paulo Agnóstico Teixeira André vc já ouviu em falar em movimentos tectônicos ???? ex: os Andes montanhas mais altas da america do sul, já foram no fundo do mar
há 36 minutos · Curtir

Andre Luis Dos Santos A existência de fósseis marinhos no topo de altas montanhas como o Evereste e os Himalaias mostram isso mesmo, que eles já estiveram debaixo das águas.
há 35 minutos · Curtir

Paulo Agnóstico Teixeira Andre leia sobre movimentos tectônicos, vc não entendeu nada....os andes, himalaia eram terras baixas no fundo do mar com o movimento da terra elas foram emergindo e viraram montanhas
há 29 minutos · Curtir

Paulo Leonardo Castilho Pires Uma enrrolação medonha para controlar os BOBOS dentro do [ ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário